22.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Templo de Salomão: uma das melhores atrações do mundo

Templo de Salomão, construído pela Igreja Universal em São Paulo ganhou o prêmio “Travellers’ Choice” (Escolha do Viajante), como uma das melhores atrações do mundo

O maior santuário do Brasil, o Templo de Salomão recebeu o prêmio Travellers’ Choice (“Escolha do Viajante”). A igreja, que foi construída pela Igreja Universal em São Paulo, foi escolhido como uma das melhores atrações do mundo. A premiação é do site Tripadvisor, que analisa os dados dos viajantes ao redor do mundo.

“Todos os anos, vasculhamos avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores. Seu estabelecimento faz parte de um grupo seleto e queremos ajudar você a comemorar e divulgar essa grande conquista”, diz a mensagem do selo de premiação.

Templo de Salomão: significado espiritual

Inaugurado em julho de 2014, o local tem 35 mil metros quadrados, equivalente a 5 campos de futebol e a 1/4 do Parque da Independência (SP). Sua capacidade é de mais de dez mil pessoas na nave principal.

Tem também um significado espiritual. Adentrar no lugar é como fazer uma viagem aos tempos bíblicos, com objetivo de resgatar o temor e a reverência a Deus. A construção é inspirada no Templo original que havia sido construído em Jerusalém, idealizado pelo rei Davi e construído pelo rei Salomão, conforme relato bíblico.

*Com informações de Universal

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se