26.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 julho, 2020

Temer inicia negociações com representantes evangélicos

Mais lidas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

Planejamento e pesquisa ajudam microempresa a ter crédito na pandemia

Cooperativas, fintechs e empresas individuais emprestam a juros baixos. Saiba mais!

Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro

Valor será creditado nesta segunda-feira (6) pelo banco. Confira!

Pela reforma da Previdência, Governo intensifica negociações com representantes evangélicos. Governo entende que os líderes evangélicos possuem boa penetração nas classes C e D.

Para tentar garantir os votos que faltam para aprovar a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer intensificou as negociações com representantes dos evangélicos.

Nos últimos dias, Temer recebeu o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e o pastor José Wellington, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.

Nesta quarta-feira (17), ele se encontrou com o missionário Romildo Ribeiro Soares. Temer também gravou entrevistas para programas de televisão com o objetivo de tentar explicar as mudanças na Previdência. A ideia é também distribuir cartilhas em redes varejistas com as principais alterações nas regras para aposentadoria.

Temer com o pastor José Wellington, da Assembleia de Deus em São Paulo. Foto: Divulgação

A intenção do governo é lembrar que a reforma tem como principal objetivo acabar com os privilégios e unificar as regras para o funcionalismo público e da iniciativa privada.

O presidente tem intensificado as negociações, uma vez que embarca para Davos na semana que vem, onde vai participar do Fórum Econômico Mundial.

A percepção do governo é que os líderes evangélicos possuem boa penetração nas classes C e D. Segundo análise interna do governo, nessas classes concentram-se a maior resistência às mudanças na aposentadoria.

Além disso, o Palácio do Planalto fará uma tentativa de ganhar apoio de líderes católicos, mas tem enfrentado dificuldades. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, já se posicionou contrária às mudanças.

Além dos pastores evangélicos, o presidente quer espaço em programas de televisão. Ele concederá entrevistas a Ratinho e Silvio Santos, do SBT, e Amaury Júnior, da Bandeirantes. Com informações das agências.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Com quase cinco milhões de vies no Youtube, "Algo Novo", tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura