24.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

“Tem Dias” marca novo momento de Priscilla Alcantara

O lançamento rendeu à artista um crescimento de 61% de streams na Deezer, significando sucesso garantido

Por Patricia Scott

Priscilla Alcantara está alçando novo caminho na música pop. A artista lançou seu novo single “Tem Dias”, dando início a uma era mais pop no mercado fonográfico. O lançamento não poderia ter sido mais bem-sucedido. Isto porque rendeu à artista um crescimento de 61% de streams na Deezer, o que significa que a nova fase tem tudo para dar certo.

“É uma música que tem uma letra bem pessoal, mas que muita gente também pode se identificar. Apesar da letra ser mais introspectiva (escrevi durante a pandemia, no meio de uma crise existencial. Quem nunca?), ela também tem uma sonoridade boa pra curtir. É um pop leve, mas chiclete! Os vocais são inspirados na soprosidade de Mariah Carey, por exemplo”.

Priscilla, nas redes sociais, inaugurou o atual momento com um vídeo. Nele, a artista ressalta que se sente mais livre no pop do que no gospel. “É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre”.

Levantamento da Deezer aponta que 43% dos ouvintes da cantora estão na faixa dos 26 a 35 anos. Depois os mais jovens de 18 a 25 (32%) e, logo a seguir, os adultos de 36 a 35 anos (18%). A cidade que mais ouviu o lançamento da artista, na plataforma, até agora, foi São Paulo. Seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Já com relação aos países, após o Brasil, está Estados Unidos, Irlanda, Portugal e França.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se