16.7 C
Vitória
terça-feira, 2 junho, 2020

Tecnologia ganha mais espaço nas igrejas

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Após suspensão, governo autoriza reajuste de até 5,2% nos preços dos medicamentos

Pela resolução da CMED publicada no Diário Oficial, o reajuste máximo permitido para este ano será aplicado em três faixas, de 5,21%, 4,22% e 3,23%, a depender do tipo de medicamento.

Pandemia afeta tratamento de hipertensão em mais de metade dos países

Doença agrava casos de Covid-19. OMS detectou falhas também nos serviços a diabéticos e cardíacos

O que você acha do limite de barulho nos templos religiosos?

O Senado Federal está fazendo uma consulta pública sobre limites para emissão sonora das atividades em templos religioso.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Para Roberto Campos Neto, o PIB deve ser "bem pior" no segundo trimestre, em função da pandemia do novo coronavírus

Plataforma específica para criação de aplicativos para igrejas chega ao mercado e já reúne mais de 4,5 mil denominações.

Batizada de inChurch a plataforma é considerada hoje a maior provedora de tecnologia para igrejas da América Latina.

Lançada há apenas um ano, a inChurch é uma criação dos jovens empreendedores Sydney de Menezes, 37 anos, e Pedro Franco, 32 anos. Os jovens fundaram a empresa Ybank há 20 anos e seguem apostando no mercado de desenvolvimento de plataformas, app e outros. “Estamos felizes com o sucesso porque usamos desenvolvimento nativo, fizemos nosso melhor”, disse Sydney.

A inChurch, possui ferramentas, como aplicativos, sites e soluções diferenciadas que disponibilizam recursos que auxiliam na comunicação das igrejas e no cotidiano da membresia.

“Nos preocupamos em fazer um app que realmente seja usado pelos membros e visitantes da igreja, com menos parte institucional e mais funções, como inscrições para eventos, se for cobrado, pode pagar pelo app. Doações, pedidos de oração – inclusive o usuário recebe uma mensagem de retorno no momento da oração -, além de recursos para comunicação, com transmissão ao vivo, vídeos e áudios até mesmo offline”, afirmou Pedro.

Dispondo de um multi gestor, a plataforma também permite o controle do aplicativo por várias pessoas. Além disso, é possível enviar notificações de push – aquelas que chegam na tela dos smartphones. Há, ainda, uma função que tira as dúvidas dos usuários.

Duas novidades foram apresentadas essa semana: a integração com aqueles relógios inteligentes e a possibilidade de fazer o site da igreja com o mesmo painel de controle do app.

“Levamos a sério o versículo que fala sobre fazer com excelência para Deus. Nossa empresa e aplicativos já ganharam prêmio de inovação, isso devido uma equipe de ponta e desenvolvimento nativo, que garante o maior desempenho e qualidade para o usuário”, comentou Sydney.

Igrejas em crescimento, como preferem chamar as pequenas congregações, também podem ter a ferramenta. Para isso, lançaram um outro produto chamado APP da Igreja, que utiliza a tecnologia inChurch, porém de forma mais simples e menor preço.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição