21 C
Vitória
terça-feira, 20 outubro 2020

Tecnologia ganha mais espaço nas igrejas

Leia também

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Tebet sobre indicações ao STF: ‘problema está muitas vezes no nome apresentado’

Segundo a presidente da CCJ, "não tem uma fórmula perfeita, mas esta PEC é um pouco melhor do que aí está, sem dúvida nenhuma"

Plataforma específica para criação de aplicativos para igrejas chega ao mercado e já reúne mais de 4,5 mil denominações.

Batizada de inChurch a plataforma é considerada hoje a maior provedora de tecnologia para igrejas da América Latina.

Lançada há apenas um ano, a inChurch é uma criação dos jovens empreendedores Sydney de Menezes, 37 anos, e Pedro Franco, 32 anos. Os jovens fundaram a empresa Ybank há 20 anos e seguem apostando no mercado de desenvolvimento de plataformas, app e outros. “Estamos felizes com o sucesso porque usamos desenvolvimento nativo, fizemos nosso melhor”, disse Sydney.

A inChurch, possui ferramentas, como aplicativos, sites e soluções diferenciadas que disponibilizam recursos que auxiliam na comunicação das igrejas e no cotidiano da membresia.

“Nos preocupamos em fazer um app que realmente seja usado pelos membros e visitantes da igreja, com menos parte institucional e mais funções, como inscrições para eventos, se for cobrado, pode pagar pelo app. Doações, pedidos de oração – inclusive o usuário recebe uma mensagem de retorno no momento da oração -, além de recursos para comunicação, com transmissão ao vivo, vídeos e áudios até mesmo offline”, afirmou Pedro.

Dispondo de um multi gestor, a plataforma também permite o controle do aplicativo por várias pessoas. Além disso, é possível enviar notificações de push – aquelas que chegam na tela dos smartphones. Há, ainda, uma função que tira as dúvidas dos usuários.

Duas novidades foram apresentadas essa semana: a integração com aqueles relógios inteligentes e a possibilidade de fazer o site da igreja com o mesmo painel de controle do app.

“Levamos a sério o versículo que fala sobre fazer com excelência para Deus. Nossa empresa e aplicativos já ganharam prêmio de inovação, isso devido uma equipe de ponta e desenvolvimento nativo, que garante o maior desempenho e qualidade para o usuário”, comentou Sydney.

Igrejas em crescimento, como preferem chamar as pequenas congregações, também podem ter a ferramenta. Para isso, lançaram um outro produto chamado APP da Igreja, que utiliza a tecnologia inChurch, porém de forma mais simples e menor preço.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 276

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

Edição 274

Ansiedade Mãos trêmulas, boca seca, palpitação no coração, fala apressada, dificuldade para dormir, você sofre de ansiedade? Especialistas ouvidos por Comunhão explicam que essa preocupação...

Plataforma cristã, inChurch, no scale-up da Endeavor

Hoje no Brasil, mais de 5 mil igrejas evangélicas usam a tecnologia da inChurch

IBGE: Com flexibilização, pandemia não é mais impeditivo para procurar trabalho

O País tinha 38,5 milhões de pessoas desempregadas ou inativas que gostariam de trabalhar em junho

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.