Tecnologia de ponta para igrejas na Expo cristã 2019

Foto: Reprodução

Tecnologia para transmissão de cultos e eventos ao vivo pela internet, igreja Mobile e outras opções. A ideia é ajudar pastores e líderes a entender o fluxo de membros e visitantes usando inteligência artificial

O futuro já chegou e a tecnologia também está invadindo as igrejas evangélicas. A moda agora é equipar os templos com equipamentos de última geração para transmissão de cultos. Pastores e líderes terão à disposição a tecnologia ideal para desenvolverem o crescimento saudável de suas congregações na Expo Cristã 2019.

Uma delas é a tecnologia baseada na inteligência artificial, que é feita com base em análise de dados para ajudar os líderes nos momentos de tomadas de decisões. O lançamento do serviço  será no maior evento cristão da América Latina que acontece em outubro, em São Paulo.

A ideia é coletar informações e aplicá-las em métricas pré-determinadas. “Dados como sexo, idade, frequência, horário de chegada, motivos prováveis de atraso e muitos outros são analisados e apresentados em relatórios. Conseguimos definir em nossas métricas até mesmo se alguém precisa de uma visita pastoral”, esclarece Marcelo Scharan, CEO da empresa de tecnologia Kuzzma, que vai lançar um dispositivo no evento.

“Nós temos grandes expectativas, não somente em lançar a marca ao mundo evangélico, mas também explicar o quão importante é a Inteligência Artificial para as igrejas”, afirma o executivo.

Transmissão de cultos

Hoje, muitas igrejas fazem a transmissão de seus cultos e eventos online. Mas nem todas possuem equipamentos de qualidade e know how para propagar o evangelho pela internet de forma clara e fidedigna.

A igreja Mobile é uma novidade que será apresentada na 15ª Expo Cristã. São equipamentos de ponta para que igrejas e ministérios tenham qualidade na transmissão dos cultos.

“Teremos em exibição kits completos para gestão e transmissão ao vivo dos cultos, relatórios de análise facial e as melhores soluções em áudio, vídeo, transmissão e automação para as Igrejas”, conta Flávio Losano, diretor de Marketing da Igreja Mobile.

Dias: 17 a 20 de outubro
Horário de visitação: 12h às 22h (5ª feeira); 10h às 22h (6ª feira e sábado) e 10h às 18h (domingo)
Local: Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo (SP)
Informações e credenciamento para visitantes aqui
Leia mais

Bolsonaro confirma presença na Expo cristã 2019
Expo cristã 2019: novidade e muitas atrações