19.9 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

TDPEM: profissionais a serviço do Reino de Deus

Capacitação para profissionais que desejam investir na obra missionária - Foto: Reprodução

As inscrições estão abertas até o próximo dia 23 de agosto para a capacitação, que terá duração de três meses

Por Patricia Scott 

Se você deseja colocar a sua profissão a serviço do Reino de Deus, não pode ficar de fora do Treinamento Digital para Profissionais em Missões (TDPEM). É de curto prazo, totalmente digital (online), e desenvolvido para quem quer aplicar seus conhecimentos técnicos e profissionais, talentos e habilidades pessoais, para a expansão do Evangelho.

O curso é promovido pela World Horizons Brasil, agência missionária com foco principal nos povos não alcançados. As inscrição estarão abertas até o dia 23 de agosto. Já o treinamento será iniciado no dia 11 de setembro, com professores capacitados e com vários anos de experiência em missões transculturais.

O treinamento é dividido em 12 módulos, com de três meses de duração. As aulas são gravadas durante a semana. No entanto, acontece uma aula presencial aos sábados.

Há possibilidade de estágio (não remunerado) ao final do treinamento para os participantes. A capacitação pode acontecer em países, como Reino Unido, França, Paraguai, Brasil e outros nos continentes africano e asiático.

Serviço

Data: 23 de agosto a 11 de setembro
Informações aqui!

Matéria anterior Não desista!
Próxima MatériaMessi fecha com PSG
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se