22.1 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Tatum e Booker comandam vitórias arrasadoras e Celtics e Suns ‘sobram’ na NBA

Tatum e Booker comandam vitórias arrasadoras e Celtics e Suns 'sobram' na NBA - Foto: Reprodução Bannertownusa / MassLive.com
Tatum e Booker comandam vitórias arrasadoras e Celtics e Suns 'sobram' na NBA - Foto: Reprodução Bannertownusa / MassLive.com

Depois de ser derrotado pelos Warriors na final da temporada passada, os Celtics vêm empilhando vitórias

A temporada da NBA ainda não teve um terço dos jogos completados, muita coisa pode acontecer ao longo das 82 rodadas programadas antes dos playoffs, mas os dois últimos vice-campeões começam a “sobrar” diante da concorrência. Boston Celtics, na Conferência Leste, e o Phoenix Suns, no Oeste, obtiveram grandes vitórias nesta quarta-feira, comandados por Jason Tatum e Devin Booker, autores de 49 e 51 pontos, respectivamente.

Depois de ser derrotado pelos Warriors na final da temporada passada, os Celtics vêm empilhando vitórias. Dono da melhor campanha, faz vítimas em sequência. O quinto triunfo em série veio diante do Miami Heat, a quem enfrenta novamente nesta sexta-feira, por 134 a 121.

Com mais um triunfo, os Celtics mantém a liderança no Leste, com 18 vitórias e quatro derrotas, enquanto o Heat, que vinha de sequência de três vitórias, somou a 12ª derrota, após 22 jogos, ocupando a 11ª colocação.

Em Phoenix, os Suns tiveram uma noite histórica com vitória sobre o Chicago Bulls, por 132 a 113, e 51 pontos do ala/armador Devin Booker, dos quais 25 no terceiro quarto, dez seguidos logo após a volta do intervalo.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem a estrela Chris Paul, Booker chamou a responsabilidade e precisou de apenas de três quartos para definir a sexta vitória seguida de Phoenix. Ele terminou ainda com seis assistências. Deandre Ayton também se destacou, com double-double de 30 pontos e 16 rebotes.

Os Suns lideram no Oeste com 15 vitórias e seis derrotas. Já os Bulls caíram pela 12ª vez na temporada, após 21 duelos.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -