23 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

“Tamo Junto” estreia nova temporada do Preto no Branco

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Descoberta ruínas de uma Igreja de 1.300 anos em Israel

A igreja milenar foi encontrada quando o Império Bizantino ocupou a região e indicou que os cristãos do período viam a área como religiosamente significativa.

Comunidades Terapêuticas com mais investimentos públicos

Entidades cristãs receberam quase 70% da verba federal para comunidades terapêuticas no primeiro ano do governo Bolsonaro

Com mudança de vocalistas, o grupo Preto no Branco iniciou sua nova temporada com lançamento de um clipe que entra em clima dos anos 80. Confira!

Em nova formação o grupo Preto no Branco inicia sua nova temporada lançando um clipe diferente e envolvente. Seus novos integrantes, Luã Freitas, Silas Simões e Fadi apresentam o clipe de “Tamo junto”. Composta por Abee, Nicole Medeiros, Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, canção entra no clima dos anos 80. Ouça a canção na sua plataforma preferida!

O videoclipe da faixa foi dirigido por Alex Passos, idealizador e fundador do grupo. O clipe foi gravado em Belo Horizonte, em locações como uma loja da Harley-Davidson e num antiquário.

De cara nova

No último dia 14 de maio, a banda anunciou a chegada dos integrantes da nova temporada do grupo, após a saída do vocalista Clóvis Pinho, que agora dá início à sua carreira solo. Sem perder a identidade que nasceu com o grupo em 2015, os novos cantores trazem um rosto novo para a banda.

Desde o início, o projeto fundado por Alex Passos reúne artistas em uma proposta musical ousada, marcada por ritmos contagiantes e letras que falam às pessoas dentro e fora das igrejas. Luã, Silas e Fadi iniciam uma nova fase no grupo num momento em que os artistas estão usando a internet como sua principal plataforma, por conta da pandemia

“É um momento novo, que nunca existiu na história da igreja e da humanidade. Os cultos estão sendo online, as igrejas têm se adaptado às lives e as coisas estão incertas. Mas queremos estar perto do público, mesmo estando longe”, afirmou Fadi durante entrevista coletiva na última quinta-feira, 28, promovida pela gravadora Universal Music.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara