21.5 C
Vitória
sexta-feira, 3 julho, 2020

O talento de Juliana Lóss

Mais lidas

Vacinas poderão controlar a covid-19, diz diretor do Butantan

Medicamentos não vão acabar com novo coronavírus, alerta pequisador. Confira! 

Guia do comércio eletrônico apresenta medidas para autorregulação do setor

Governo quer mais adesões ao guia de comércio eletrônico. Saiba mais! 

Informais foram os mais afetados pela pandemia, revela Ipea

Por conta dos impactos causados pelo novo coronavírus, em maio, o grupo de informais recebeu em média 60% do que era esperado

Hoje é o último dia para pedir o auxílio emergencial

Prazo para novos cadastros termina nesta quinta às 23h59. Saiba mais! 

“Deus age o tempo todo, basta abrir o coração para o Espírito Santo de Deus agir”

O ano de 2017 está cheio de novidades para a carreira de Juliana Lóss. Ela está trabalhando na divulgação do seu segundo CD, “Eu Subirei” e completa a diversidade do seu trabalho ministerial lançando seu primeiro livro, “Cura, Senhor, a Minha Família”. “Quando ministro cura das feridas da alma, muitas pessoas vêm relatar que foram curadas de problemas sérios do passado nas suas vidas e tiveram uma mudança drástica de libertação. Deus realmente cura, e tenho vivido essa experiência tão linda de ver vidas sendo restauradas por Deus”, relata.

Atualmente, Juliana trabalha na divulgação da canção “Infinito”, que tem tocado nas rádios do Estado. A intérprete começou seu envolvimento com a música cantando no coro da igreja pelo desejo de louvar e adorar a Deus.

Ela conta que sentia desde cedo que dons e talentos devem ser usados para servir ao Senhor. Daí para a frente não parou mais. São 17 anos como adoradora, dois discos gravados e um livro publicado. “Diariamente tenho testemunhos de pessoas que foram tocadas pelo Espírito Santo através do meu ministério, e isso não tem preço, uma alma tem muito valor para Deus.”

“Não somente pela música, mas também pela Palavra de Deus vivida a cada dia, o Senhor está presente e se faz presente quanto mais O buscamos. Louvar é só a consequência de uma vida de adoração.” É assim que define seu ministério: uma busca constante pela presença divina.

A capixaba, além de cantora e compositora, concilia seu ministério com as profissões de pedagoga e psicóloga. Aos 34, é casada e mãe de uma filha. Juliana é nascida no seio pentecostal e pertence à Igreja Assembleia de Deus Nova Vida. Ela diz que conta integralmente com o apoio da família para seu trabalho, suporte que é extremamente importante. “Meu ministério não existiria sem meu esposo e minha filha”, declara a cantora.
Sobre os planos futuros e os sonhos que ainda espera realizar, respondeu com entusiasmo: “Ele já me deu tudo!

A Salvação é tudo. Tudo mesmo! Agora, sonhos? Ah, muitos sonhos… Continuar adorando a Deus, publicar mais livros, ganhar almas… Deus age o tempo todo, basta abrir o coração para o Espírito Santo agir. Assim, quando Deus está agindo me leva a adorá-lO, a compor, a pregar a Palavra, a falar do Seu amor.”

Assista

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Com quase cinco milhões de vies no Youtube, "Algo Novo", tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura 

“Quando o sol se põe” estreia dia 22, na Netflix

Filme é uma boa opção para todas as pessoas, independente da religião. Entre os atores de “Quando o Sol se Põe” estão a cantora Priscilla Alcantara, Lu Alone, Filipe Lancaster e Lito Atalaia

Denzel Washington e seu encontro sobrenatural com o Espírito Santo

O ator é bem conhecido por interpretar o papel de Malcolm X - um filme biográfico relacionado às atuais tensões raciais nos Estados Unidos e o Livro de Eli

Petição pede cancelamento de filme que descreve Jesus como lésbica

A petição, que já conta com mais de 137 mil assinaturas, é da Comissão Cristã de Cinema e Televisão internacional