19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

O talento de Juliana Lóss

“Deus age o tempo todo, basta abrir o coração para o Espírito Santo de Deus agir”

O ano de 2017 está cheio de novidades para a carreira de Juliana Lóss. Ela está trabalhando na divulgação do seu segundo CD, “Eu Subirei” e completa a diversidade do seu trabalho ministerial lançando seu primeiro livro, “Cura, Senhor, a Minha Família”. “Quando ministro cura das feridas da alma, muitas pessoas vêm relatar que foram curadas de problemas sérios do passado nas suas vidas e tiveram uma mudança drástica de libertação. Deus realmente cura, e tenho vivido essa experiência tão linda de ver vidas sendo restauradas por Deus”, relata.

Atualmente, Juliana trabalha na divulgação da canção “Infinito”, que tem tocado nas rádios do Estado. A intérprete começou seu envolvimento com a música cantando no coro da igreja pelo desejo de louvar e adorar a Deus.

Ela conta que sentia desde cedo que dons e talentos devem ser usados para servir ao Senhor. Daí para a frente não parou mais. São 17 anos como adoradora, dois discos gravados e um livro publicado. “Diariamente tenho testemunhos de pessoas que foram tocadas pelo Espírito Santo através do meu ministério, e isso não tem preço, uma alma tem muito valor para Deus.”

“Não somente pela música, mas também pela Palavra de Deus vivida a cada dia, o Senhor está presente e se faz presente quanto mais O buscamos. Louvar é só a consequência de uma vida de adoração.” É assim que define seu ministério: uma busca constante pela presença divina.

A capixaba, além de cantora e compositora, concilia seu ministério com as profissões de pedagoga e psicóloga. Aos 34, é casada e mãe de uma filha. Juliana é nascida no seio pentecostal e pertence à Igreja Assembleia de Deus Nova Vida. Ela diz que conta integralmente com o apoio da família para seu trabalho, suporte que é extremamente importante. “Meu ministério não existiria sem meu esposo e minha filha”, declara a cantora.
Sobre os planos futuros e os sonhos que ainda espera realizar, respondeu com entusiasmo: “Ele já me deu tudo!

A Salvação é tudo. Tudo mesmo! Agora, sonhos? Ah, muitos sonhos… Continuar adorando a Deus, publicar mais livros, ganhar almas… Deus age o tempo todo, basta abrir o coração para o Espírito Santo agir. Assim, quando Deus está agindo me leva a adorá-lO, a compor, a pregar a Palavra, a falar do Seu amor.”

Assista

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se