25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Talento Capixaba com Andreza Ziviani

“Eu e minha casa servimos ao Senhor”. Assim se define Andreza Ziviani, que nasceu em lar cristão e até hoje, aos 32 anos de idade, é uma serva do Criador. Desde muito pequena, ela propaga a Palavra de Deus por meio de canções. “Nasci dentro do Evangelho, toda a minha família servia a Jesus.

Assim, fui crescendo e acompanhando meus pais nos ensaios de grupo de louvor. Muito cedo me apaixonei por essa forma de adorar ao Pai. Aos 6 anos, já fazia alguns solos na igreja. Quando completei 9 anos, meu pai me presenteou com um violão. Fiquei muito ansiosa para chegar o outro domingo para que eu pudesse ir à aula de música. Um detalhe interessante é que o meu primeiro professor, aquele que me ensinou as primeiras notas musicais, veio a ser o meu marido depois de 10 anos. Aos 24, já casada e grávida, aprendi a tocar teclado”, explicou.

Há aproximadamente dois anos, Andreza percebeu que estava preparada para iniciar uma carreira profissional, gravando seu primeiro CD. “Fui amadurecendo e buscando em Deus se era isso mesmo que Ele tinha para minha vida e, enfim, cheguei até aqui”, disse, lembrando que toda a produção de seu primeiro álbum, “Colo do Pai”, foi uma experiência semelhante a gerar um filho.

“Fazer esse CD foi como gerar um filho, foi um projeto de Deus para minha vida. Depois de tanto tempo, Ele colocou em meu coração o desejo de fazer esse trabalho. Quando tudo começou, tínhamos algumas composições, mas o Senhor foi mudando o rumo das coisas, a cada dia acontecia algo novo. Ele me ‘dava’ composições novas. Era até engraçado, porque já estávamos com o repertório fechado, mas novas canções iam surgindo e, por fim, a última que eu incluí foi exatamente a música de trabalho, que é ‘Colo do Pai’”.

- Continua após a publicidade -

Andreza revela que “Colo do Pai” foi uma “cura” para sua alma, pois estava passando por um momento de muita dificuldade. “Quando entrei no meu quarto para orar, acabei pegando o violão e comecei a tocar. Nesse momento, Deus foi me dando de presente essa canção. Eu pude sentir a mão de Deus me socorrendo e cuidando de mim”, disse a cantora, membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante em Porto de Santana, Cariacica, cujo titular é o pastor Paulo Cesar Gomes.

Com 11 faixas, seu projeto musical conta com composições de Anderson Freire (“Fidelidade”, “A Fiança” e “Adorar”), de Cristiane Ferr (“Milagre”) e autorais. “Espero que as portas se abram com esse trabalho e que eu possa alcançar muitas almas, pois anunciar o Reino de Deus é minha prioridade.

Jesus já tem colocado isso em meu coração há muito tempo, e eu espero que as canções desse CD possam, por onde passar, curar, libertar, salvar, etc”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -