28.3 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

“Tá chorando por quê?”, novo clipe do Preto no Branco

Canção integra o novo álbum do grupo com a nova formação, o Preto no branco – nova temporada

O grupo Preto no Branco lançou a canção “Tá chorando por quê?”, pela Universal Music. Canção é o terceiro lançamento da banda com a nova formação. Música está disponível em todas as plataformas! Faixa também ganhou um videoclipe especial, que foi gravado no Playco Studio, em São Paulo.

O registro do vídeo foi feito no mesmo dia em que os integrantes do grupo gravaram o áudio. “Fizemos essa opção estética porque achamos que a mensagem dessa canção é tão forte que queríamos captar a emoção da gravação”, explica Alex Passos, idealizador e fundador do grupo, que assina a direção do vídeo.

“Tá chorando por quê?”, que é interpretada por Luã Freitas, também é a primeira canção apresentada do novo álbum da banda, intitulado “Preto no Branco – Nova Temporada”. O novo projeto musical, que terá sete faixas, ainda não tem data de lançamento prevista.

Mensagem

A nova canção traz uma mensagem de esperança nesses tempos tão difíceis. “Essa música nos faz lembrar que Deus, mesmo em momentos de pranto, dor e muita tristeza, está olhando por nós. Podemos vivendo estar hoje momentos de muita apreensão, mas devemos seguir acreditando que Deus vai cuidar de nós, assim como ele o fez em outros momentos conturbados”, disseram os integrantes do grupo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Suspenso o inquérito contra desembargador que humilhou guardas em Santos

Diz que direito de defesa foi violado. Caso aconteceu em Santos (SP). Eduardo Siqueira humilhou guarda e se recusou a usar máscara na orla

Missões Nacionais abençoando o Amazonas

A campanha SOS Manaus, da Junta de Missões Nacionais mobiliza igrejas e parceiros missionários, todos voluntários para abençoar o estado do Amazonas. Saiba mais!

“Haja luz”, nova canção de Luciano Camargo

O louvor, que já está disponível em todas as plataformas digitais, vem como uma comemoração da vida do artista e um anseio para o ano novo. Ouça a canção!

O legado de Luther King por Pastor Michael Eric Dyson

Como Martin Luther King, um pastor batista negro se revoltou com a desigualdade racial e liderou um movimento que iria inspirar ações antiracistas regiões do mundo. Saiba mais!

Mourão: Forças Armadas indisciplinadas comprometem democracia

Vice-presidente Mourão disse que, no Brasil, Forças Armadas são comprometidas com as suas missões. Saiba mais!

Mortalidade de cristãos aumenta em 60% em 2020

Número de cristãos mortos no mundo aumenta no último ano. Entenda a perseguição violenta enfrentada por cristãos em todo o mundo. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social