21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Superando a dor no luto

Uma leitura simples e transformadora para quem enfrenta dias de dor e angústia

Por Marlon Max

Na obra “Superando A Dor no Luto” o leitor vai encontrar alívio ao sofrimento. Ou então será capacitado para auxiliar os que, com pesar choram suas perdas, trazendo compreensão e luz sobre o processo de luto. Este é um manual de consolo. Traz sabedoria. É profundo.

Os conceitos tratados são um tônico para a alma, remédios para o coração, energia para a vida. Leia com o coração aberto, com a alma sedenta. O livro é um lançamento da Editora Ad Santos e já se postula como leitura indispensável para a comunidade cristã.

O luto é uma dor intensa, mas o consolo divino é maior que a dor do luto. Há esperança. Nossas lágrimas serão enxugadas. A obra de Marcos Kopeska apresenta, de forma simples e prática, caminhos para absorver a dor e canalizar a angústia produzida pelo luto. O trabalho ganha relevância sobretudo em um cenário global de pandemia com milhares de famílias chorando por suas perdas.

Sobre o Autor

Superando a dor no Luto_EXTRAMarcos Kopeska é bacharel em Teologia (UMESP), pós graduando em Terapia Familiar Sistêmica (INDEP), pastor da 3ª Igreja Presbiteriana Independente de Marília e escritor.

Além do livro que lança agora pela Editora Ad Santos, Kopeska já publicou diversos títulos dos mais variados temas, sempre zelando pelo princípio e ética bíblica e com abordagens diversificadas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se