24.9 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Superação: A fé e a vida venceram o medo

menino_sem-olhos
Foto: Reprodução

Superação do menino que nasceu sem olhos, incapaz de comer e de falar: “feito à imagem de Deus”, declara a mãe, Lacey Buchanan, que lutou bravamente pela vida do filho

As pessoas esperavam que Lacey Buchanan abortasse seu filho, que foi diagnosticado com defeitos de nascença ainda na barriga. Os médicos nem tinham certeza se ele conseguiria sobreviver. Mas hoje, ele está inspirando milhões de pessoas com sua história viral.

Lacey Buchanan ficou arrasada quando os médicos disseram que seu filho teria defeitos de nascença e que poderia não sobreviver. Na época, Lacey era apenas uma estudante de direito de 22 anos. No entanto, ela lutou bravamente pela vida do filho.

“À medida que a gravidez progredia e Christian crescia … os médicos começaram a dizer: ‘Isso é muito mais sério do que pensávamos. Não sabemos realmente o que há de errado’. Eles disseram: ‘Ele provavelmente não é compatível com a vida. Ele provavelmente não sobreviverá ao nascimento”, lembrou Lacey.

A chegada do pequeno

Em fevereiro de 2011, a família Buchanan deu as boas-vindas a Christian. As coisas não foram tão fáceis para a família. Christian nasceu com fissura labiopalatina Tessier. Seus olhos também não se desenvolveram totalmente e ele nasceu cego.

- Continua após a publicidade -

“Ele saiu gritando. Foi um momento lindo. Ele fez uma cirurgia com 4 dias de idade para colocar um tubo de alimentação”, contou a mãe.

Aparência

Lacey ficou arrasada quando as pessoas começaram a julgar e zombar da aparência de seu filho. Havia até uma mulher que ela conhecia que a condenou por não abortar seu filho. “Ela me mandou uma mensagem quando Christian tinha cerca de 3 meses dizendo, ‘Não posso acreditar que você não o abortou. Veja a vida miserável que ele vai ter’”, lembrou Lacey.

Vídeo viral

A vida da família começou a mudar para melhor quando Lacey decidiu divulgar a história de seu filho ao público. Ela publicou um vídeo dela mesma segurando Christian enquanto mostrava cartões com sua história escrita neles.

O vídeo rapidamente viralizou. Chegou às manchetes dos jornais. As pessoas estão mostrando apoio ao menino e milhões foram inspirados por sua história.

“Acordei na manhã seguinte e tinha centenas de notificações em meu telefone. Todos esses veículos de notícias começaram a pegar o vídeo … ele teve milhões e milhões de visualizações. E foi realmente incrível”, relatou.

Semelhança de Deus

Hoje, Christian é um menino de 9 anos de idade, saudável e feliz, vivendo da mesma maneira que outras crianças de sua idade. Ele até começou a frequentar aulas de natação e braile. Christian também toca violino.

A mãe de dois meninos compartilhou uma mensagem encorajadora a todos que também tiveram uma história semelhante em sua família.

“Isso não significa que Deus comete erros. Ele formou Cristhian de forma terrível, porém maravilhosa, assim como qualquer outro ser humano que não tem sua diferença facial … Cristhian é feito à imagem de Deus assim como qualquer outra pessoa”, concluiu.

Veja o vídeo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -