Summit termina neste sábado (27)

Primeiro dia da Conferência. Foto: PIB Praia da Costa

O Summit é voltado para líderes que desejam se aprimorar seu ministério centrado em Jesus. 

A Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES) está recebendo um das maiores conferências mundiais voltadas para a liderança. O Global Leadership Summit começou nesta sexta (25) e termina amanhã (27).

Cerca de 80 pessoas, entre pastores e profissionais liberais, participaram das palestras no primeiro dia de conferência. O foco  foi liderança apaixonante, comunicação eficiente e visão ampliada. O assunto foi apresentado por lideranças conceituadas no mundo evangélico. Craig Groeschel, Juliet Funt eTD Jakes.

Evento conta com exposição de livros voltados para liderança. Foto: Divulgação

“Minha expectativa é grande no sentindo de alcançar várias lideranças não só de dentro da igreja, mas mundo corporativo, profissionais liberais, líderes no comércio e escolas.

Queremos abranger o maior número de pessoas e através dessa conferência influenciar as suas vidas para que trabalhe como agente de transformação na sociedade”, declarou o pastor Evaldo dos Santos.

O Summit é um recurso para capacitação de líderes ao redor do mundo. Acontece todo ano na Willow Creek em Chicago, EUA. E depois é transmitido em vídeo dublado para mais de 775 locais em 130 países e 60 idiomas. A temporada no Brasil começou em outubro e vai até março de 2019.

Uma seleção de palestrantes que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas. Todas contribuem para o crescimento de quem exerce cargo de liderança na igreja e até mesmo no exercício da profissionão

“Na conferência é trabalhado a questão da influência do líder pois isso acarreta na mudança da igreja. Quando um líder melhora tudo melhora ao redor e o líder pode fazer a diferença na sociedade e vai gerar mudança na vida das pessoas”, conclui o pastor Evaldo.

Dia: 25, 26 e 27 (5ª, 6ª e sábado)
Hora: A partir das 19h30
Local: PIB Praia da Costa,Rua Lúcio Barcelar, 490, Praia da Costa, Vila Velha (ES)
Acesse aqui
 para informações e inscrições
Leia mais

Summit 2018 reúne mais de 130 países em Chicago/EUA
Global Summit acontece nos Estados Unidos com público recorde