23.7 C
Vitória
segunda-feira, 21 setembro 2020

SummerCamp em Maringá (PR)

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Além de atividades físicas, brincadeiras e ações sociais, 17ª edição do SummerCamp terá programação aberta ao público nos dias 21 e 23 de janeiro

Começa hoje (20) e vai até 25 de janeiro a 17ª edição do SummerCamp, em Maringá (PR). Evento vai receber cerca de 1,6 mil adolescentes e jovens de mais de 15 estados brasileiros. Além de outros países, como EUA e Alemanha.

O SummerCamp, é organizado pelo Instituto TeenStreetBrasil (iTSBR). O objetivo é reunir e desafiar, de forma criativa e contextualizada, a juventude para fazer diferença no mundo atual moderno, conectado, mas carente de relacionamentos profundos. Nesta edição, o tema será “BEYOND”, baseado no livro de Gálatas 5.

Jovens cristãos estão fazendo a diferença no país em ações evangelísticas

Nas noites dos dias 21 e 23 (terça e quinta-feira), a partir das 20 horas, o evento ficará aberto ao público para visita no Ginásio do Colégio Objetivo, dentro do campus da UniCesumar.

Para participar, os interessados devem levar 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, leite ou café). Ou adquirir o “vale ingresso” no valor de 10 reais, que será vendido somente na entrada do evento.

Programação e expectativa

Para chamar a atenção do público adolescente, o evento conta com uma programação dinâmica e descontraída. Entre as atividades previstas estão os seminários temáticos que abordarão assuntos como: vocação, necessidades do povo de Burkina Faso, abuso e violência infantil, refugiados, entre muitos outros.

Para este ano são esperados jovens de mais de 180 cidades brasileiras. Adolescentes dos Estados Unidos, Holanda, Burkina Faso e outros países da América Latina, darão um “tempero” internacional ao evento.

Entre as atividades programadas está o HackaTeen. Uma maratona que vai reunir equipes de teens para criarem soluções inovadoras através da bíblia, para desafios presentes na sociedade atual como racismo, relacionamento abusivo, depressão e outros.

As respostas devem ser surpreendentes, relevantes e executáveis e fáceis de serem reproduzidas por outros. Os projetos serão avaliados, premiados e, podem até mesmo ser implementados pelo TeenStreet.

Para o coordenador e diretor nacional do TeenStreetBrasil, Rodolfo Gois, a expectativa é reunir um público que, após os eventos, faça diferença na sociedade. “Queremos inspirar adolescentes e jovens a serem agentes da história e relevantes no mundo a partir de um relacionamento com Jesus Cristo”.

Saiba mais sobre o SummerCamp

Dias: 20 a 25 de janeiro de 2020
Hora: A partir das 20h
Local: Unicesumar, Maringá, PR
Mais informações aqui
leia mais

O evangelho através de jovens cristãos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

Beirute! Igrejas ajudam na reconstrução da cidade

O chefe da ONG cristã Together For The Family, Izdihar Isaac, disse as igrejas tem feito a diferença para reconstruir Beirute após a explosão. Saiba mais!

Um outro evangelho

O Apóstolo Paulo escrevendo sua primeira carta às igrejas da Galácia, logo após a saudação inicial, inicia com uma afirmação inquietante de que os...

O Sexo que Deus criou

À luz da Bíblia, conclui-se que a imagem deturpada da sexualidade ou do sexo tem sido uma estratégia de Satanás desde a queda do homem, por causa do pecado.

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!