Para quem vai ficar em casa neste feriado de ano novo, uma maratona de filmes é uma ótima opção
Nesta quinta-feira, 31, véspera de ano novo, uma boa opção para curtir a família é assistir a um bom filme. E que tal aproveitar o clima de amor, comunhão e esperança que essa data para conferir o melhor do cinema? Comunhão separou algumas opções. Confira!
Um olhar de esperança
“Um olhar de esperança” mostra quando uma tragédia acontece, uma adolescente tenta manter a esperança em uma família perfeita, que desmorona. Jamie, uma adolescente comum, que se esforça para seguir as regras da família, está prestes a ter seu mundo virado de cabeça para baixo.
Uma tragédia é o estopim para o iminente divórcio de seus pais, enquanto ela luta contra o seu sentimento de culpa. Um Olhar de Esperança traz um olhar honesto sobre a vida familiar dessa adolescente em meio às lutas.
Enquanto a raiva e o relacionamento de seus pais pioram, Jamie começa a encontrar em Deus a confiança que ela está perdendo. Todos estão à procura de esperança, mas, no final, cada um terá de decidir se deseja encontrá-la na ajuda sempre presente de Deus ou se afastar dele em amarga rebelião.
Veja o filme aqui
Noite de ano novo (2011)
Ter Sarah Jessica Parker, Bon Jovi, Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Josh Duhamel e Lea Michele no mesmo filme já poderia ser pré-requisito suficiente para assistir Noite de Ano Novo. O filme é uma comédia romântica para voltar a acreditar no amor e esperar que ele esteja com você na contagem regressiva para virada do ano.
Entre desencontros e acasos, personagens inicialmente desconhecidos acabam estabelecendo uma conexão entre suas histórias. A direção é de Garry Marshall, responsável por Idas e vindas do amor (2010), longa com Taylor Swift e Anne Hathaway que segue o mesmo estilo e se passa no Dia dos Namorados.
Veja o trailer
O Diário de Bridget Jones
O filme O Diário de Bridget Jones mostra que a época de Ano-Novo não é feita só de felicidades. A protagonista, uma mulher de trinta anos, decide escrever um diário como parte de suas resoluções para o ano que vem, no qual ela revela seus problemas com o trabalho, suas aventuras (ou seriam desventuras?) amorosas e as situações mais constrangedoras da sua vida.