24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

Suellen Lima e Leandro Borges em “Faces do Deserto”

A música fará parte de um futuro EP de Suellen Lima intitulado como “No Secreto”

A cantora Suellen Lima lançou o videoclipe oficial do seu novo single “Fase do Deserto”, com participação de Leandro Borges. “Que alegria compartilhar com vocês esse projeto tão especial. Coração transbordando de alegria! Obrigada por ser um canal de benção e abrilhantar a canção, amigo Leandro Borges”, declarou a cantora.

A música fará parte de um futuro EP da cantora intitulado como “No Secreto”. A canção foi escrita pelo cantor e compositor Everton Dias, que faleceu recentemente.

Everton ficou conhecido ao compor músicas para grandes nomes da música pentecostal, como Vanilda Bordieri, Andrea Fontes e Léa Mendonça.

“Há um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu. Saiba que o deserto é só uma fase, um período em que Deus está te fortalecendo, te amadurecendo, te preparando para coisas maiores! Vença esse deserto de joelhos, tendo a certeza que quando você está a sós com Deus dentro de um quarto fechado, os céus sempre se abrirão”, declarou Leandro Borges.

A cantora

Suellen se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de duas décadas de ministério. Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como “Pode Acreditar”, “Impacto” e “Inesquecível”, cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como “Só Mais Uma Lágrima”, “As Portas Vão se Abrir” e “Impacto”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se