“Superação: o milagre da fé” é sucesso nos cinemas

Foto: Divulgação

Protagonizado pela atriz de This Is Us, filme, que é baseado numa história real, está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 11 de abril. Longa está fazendo o maior sucesso no Brasil

“Superação – O Milagre da Fé”, em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 11 de abril, é o mais novo longa cristão a brigar por um espaço nas bilheterias depois do sucesso “A Cabana”, que vendeu mais de 5 milhões de ingressos no país. Filme tem sido o maior sucesso no país.

“O filme é impactante e toca na vida da gente. Difícil não se emocionar. O Fantástico desse filme é que ele é baseado numa história real e da mesma forma que Deus falou ao meu coração etá falando com todos que assistem. Tem sido gratificante ver como as pessoas estão recebendo e compartilhando. Todos que entram na sala de cinema saem emocionado”, disse Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Se a responsabilidade do filme é grande, o mesmo pode ser dito do trabalho do jovem ator Marcel Ruiz, o caçula da família da série “One Day at a Time”. O jovem ator encarna o protagonista de Breakthrough (no original), John Smith, menino de 14 anos que, depois de cair acidentalmente em um lago congelado, perde a pulsação por 45 minutos. Trata-se de uma história verídica.

“Eu estava gravando uma série de comédia para a TV e agora era um filme de drama. Poder fazer isso me fez entrar melhor no personagem e também todas as coisas que estávamos passando em cada cena me deixavam emocionado automaticamente por eles terem retratado tudo tão bem, atuado tão bem. Eu nem tive que atuar, foram emoções naturais”, declarou Marcel em entrevista ao site Adoro Cinema.

Foto: Divulgação

Pela primeira vez, a atriz Chrissy participa do filme como protagonista. Em entrevista ao site Adoro cinema ela afirmou que o filme “Superação: um milagre da fé” é diferente.

“É diferente porque não temos medo de dizer que não sabemos tudo”, aposta a Metz. “Sim, John sobreviveu, sim, ele foi poupado. Mas por quê?”, questiona. “Não significa que ele seja melhor ou mais merecedor que os outros e nós não temos medo de fazer essas perguntas, mesmo sem termos as respostas.

Para a atriz, o filme não é todo “bonitinho”, “com um laço brilhante em volta”: “Isso aconteceu. Como seguir em frente com nossas vidas e o que isso significa para cada pessoa que foi afetada com esse incidente?”, questiona.

Filme continua em cartaz essa semana. “O final de semana de esteia foi bom então certamente continua em cartaz mais uma semana na maioria das salas que estreou. A partir da próxima quinta (18) entra um novo circuito. Então esperamos que as pessoas aproveitem até lá para ir ao cinema conferir esta história emocionante”, concluiu Ygor.

ACESSE AQUI PARA SABER OS LOCAIS E HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO DO FILME NAS SALAS DE CINEMAS

TRAILER


Leia mais

Em cartaz nos cinemas – “Superação: Um milagre da fé”
Pré-estreias de “Superação – o Milagre da fé” lotam cinemas
Conheça Joyce Smith, de “Superação – O milagre da fé”