23 C
Vitória
terça-feira, 20 abril 2021

Plataforma de streaming cristão, ‘Believe’ estreia hoje (31)

A nova plataforma de setreaming terá filmes nacionais e internacionais, pregações, cursos online, conteúdo infantil e conteúdo independente também. Confira!

Entra no ar nesta sexta-feira (31) a Believe, uma plataforma de streaming voltada ao público cristão. Com tecnologia 100% brasileira, a novidade oferecerá filmes, shows musicais, séries e documentários em um único lugar.

Com conteúdo nacional e estrangeiro interdenominacional, o serviço é o único desenvolvido para atender todos os segmentos evangélicos existentes hoje no país e na América Latina. O mercado potencial estimado é de cerca de 30 milhões de pessoas.

+ Deezer quer vantagem na plataforma de Streaming. Saiba mais!

A plataforma foi desenvolvida pela Infosolo Informática, empresa de tecnologia do Distrito Federal. Executiva do projeto, Flávia Morais destaca que a Believe aposta firmemente numa curadoria especializada para a escolha do conteúdo, capaz de atender desde o público infantil ao adulto.

“A Believe terá uma programação cristã de alta relevância e exclusiva no Brasil. Apostamos em um conteúdo que tenha como principal característica difundir e preservar os princípios cristãos”, afirmou Flávia.

Essa é uma plataforma que traz uma seleção exclusiva de conteúdos cristãos. O Believe surge com uma demanda real que surge no Brasil de 52 mil evangélicos que estão sedentos para consumir conteúdo de qualidade.

“A plataforma terá filmes nacionais e internacionais, pregações, cursos online, conteúdo infantil e conteúdo independente também”, completa.

Segundo Andréa Pires, diretora executiva de negócio, “eu precisei estudar bastante como esse público evangélico consome conteúdo. A relevância disso, é eu poder oferecer um serviço ao mercado que as pessoas sabem o que vão encontrar ali”, conclui. As assinaturas também podem ser feitas pelo site pelo Instagram (@believeonlinebr). Todo conteúdo da plataforma estará disponível também em aplicativo para smartphones.


Leia Mais

A nova forma de ouvir música cristã 
Deezer quer vantagem no mercado de Streaming 
#VemProStreaming lança o primeiro vídeo 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se