26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Stefani Cristina faz sua estreia na Sony Music

Stefani

Cantora lançou primeiro single pela gravadora com uma mensagem sobre depressão

A cantora Stefani Cristina lançou seu primeiro single pela Sony Music. “A Força”, traz uma mensagem especial para quem passa por problemas emocionais. Composta pela própria cantora, durante um momento difícil que ela precisou enfrentar, a letra fala de depressão e ansiedade.

“Eu não sabia como enxergar as coisas, sentia sempre um vazio e perguntava pra Deus onde estava a felicidade que todos viam”, lembra a jovem de 17 anos. Foi nesse momento de buscas por respostas que surgiu a letra da canção que será lançada em 26 de fevereiro em todas as plataformas de música.

“Eu entendi que a verdadeira felicidade está n’Ele”, adianta Stefani que com este lançamento sobe mais um degrau para se consolidar entre os principais nomes do gospel atual.

Trajetória

Cantando desde os 4 anos, a jovem tem uma trajetória inspiradora e suas canções relevam todo o desejo dela de usar o talento musical como instrumento para divulgar a Palavra de Deus.

“A Força” deve trazer alívio para milhares e milhares de pessoas que sofrem com problemas emocionais e também procuram respostas para superá-los. “Espero que esta canção alcance pessoas que sentem um vazio e não sabem como preenchê-lo. Acredito que minhas letras irão ajudá-las”, afirma a cantora.

Tema traz despertamento

O tema do primeiro single de Stefani Cristina pela Sony é atual e muito necessário para os momentos que estamos enfrentando. Um dos principais efeitos da pandemia é o agravamento de problemas emocionais causados pelo distanciamento social e pelas incertezas.

A letra de Stefani traz encorajamento para quem enfrenta situações adversas e tem se sentido sem esperança. “Quero que essa canção alcance o maior número de pessoas possíveis”, concluiu a cantora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se