29.7 C
Vitória
quarta-feira, 28 outubro 2020

SP registra 845 mil casos confirmados da covid-19 e 31.091 mortes pela doença

Leia também

Mesa Diretora da Câmara envia caso Flordelis ao Conselho de Ética da Casa

Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiu o compromisso de colocar em votação na próxima semana a retomada, de forma remota

Emprego na construção volta a crescer, revela CNI

No mês passado, o nível da atividade da construção apresentou alta pelo segundo mês consecutivo, alcançando 51,2 pontos

Drones para fiscalização de crimes eleitorais

Os drones possuem câmeras com mecanismo de aproximação para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que cinco regiões do Estado progrediram no Plano São Paulo de quarentena heterogênea, da fase 4 laranja para a fase 3 amarela, menos restritiva

Por Pedro Caramuru (AE)

O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, informou que o Estado registrou até o momento 845.016 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e 31.091 mortes pela covid-19. Entre ontem (3) e esta sexta-feira, dia 4, foram 7.038 novos casos, alta de 0,8% em 24 horas, e 186 novas mortes, aumento de 0,6%.

Segundo Gorinchteyn, a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 54% no Estado e de 51% na região metropolitana da capital paulista.

Fases

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que cinco regiões do Estado progrediram no Plano São Paulo de quarentena heterogênea, da fase 4 laranja para a fase 3 amarela, menos restritiva. São elas Marília, Presidente Prudente, Registro, São João da Boa Vista e São José do Rio Preto.

Nesta sexta-feira, o governo comunicou a 12ª atualização do Plano São Paulo. Segundo o governador, 95% da população do Estado estão na fase 3 amarela. As únicas regiões a se encontraram na fase 4 laranja são Ribeirão Preto e Franca. Não há nenhuma região na fase 5 vermelha, a mais restritiva, ou nas fases 2 verde ou 1 azul, as menos restritivas.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Regional, Patricia Ellen, caso a tendência de estabilização das internações nas regiões de Ribeirão Preto e Franca se confirmar e houver uma redução, há possibilidade de abertura para a fase amarela.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando Deus nos dá o livramento!

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. Saiba mais!

Covid-19: Anticorpos duram sete meses no organismo

Estudo com 6 mil pessoas mostrou que os infectados pela covid-19 geram uma reação imunológica adequada. Saiba mais!

Pandemia acelera mudança no trabalho de humanos para robôs

Cerca de 85 milhões de empregos serão destruídos pelos robôs. Saiba mais!

Bíblia e alimentos em favelas de São Paulo

A distribuição das Bíblias e dos alimentos na favela de São Paulo foram feitas pela instituição cristã Send Relief com a ajuda do Ministério Motociclístico Abençoados. Saiba mais!

Covid-19: Brasil tem 27.750 novos casos e 729 mortes em 24h

De acordo com o Ministério da Saúde, outras 4.414.564 pessoas já se recuperaram da doença.

OMS alerta sobre aumento de casos e hospitalizações por covid-19

Maria Van Kerkhove comentou ainda que há uma tendência de aumento nos casos entre pessoas mais jovens

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25