22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

O clássico “Sou feliz”, interpretado por um coral virtual

Nos EUA, mais de 31 vozes se uniram para “levar esperança e encorajamento” em meio a pandemia do coronavírus através de um clássico da música cristã

A canção cristã tradicional “Its Is Well” (Sou feliz) ganhou destaque nas redes sociais essa semana. Trata-se de um coral virtual, formado por várias pessoas nos EUA, que se juntou para cantar a música em vozes. Veja o vídeo abaixo!

O vídeo foi divulgado pelo grupo “Ten Two Six” (Dez Dois Seis). A música é emocionante. A canção, que exalta a alegria de estar em Deus mesmo em meio as dificuldades, foi interpretada por 31 cantores do estúdio de Nashvill (EUA).

Interpretação

Cada intérprete gravou sua parte em seu celular. O coral foi dirigido pelo produtor David Wise, vencedor do Dove Award e que trabalhou com diversos artistas populares.

O objetivo da gravação, segundo o estúdio, era “elevar as vozes para compartilhar uma mensagem de esperança e encorajamento durante esses dias desafiadores”. O vídeo já passou de 2 milhões de visualizações no Facebook e 600 mil no Youtube.

Veja a apresentação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se