24.4 C
Vitória
quarta-feira, 8 abril, 2020

Soraya Moraes traz ao mercado “Shekinah”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Israel, Páscoa, o Êxodo e a “praga coronavírus”

"No Livro do Êxodo, lemos que 'os israelitas gemeram em sua escravidão e clamaram, e Deus ouviu seus gemidos", disse o presidente de Israel. Confira!

“Nosso povo está se aproximando de Deus”, diz líder cristão no Iraque

Igrejas suspenderam encontros por causa do coronavírus, mas não perderam a fé em Cristo. Saiba mais! 

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Irã liberta cristãos presos por sua fé

O país tem dezenas de líderes cristãos presos por se reunirem em casa para cultuar a Deus. Amin Khaki foi libertado após 3 anos de prisão. Confira! 

A cantora Soraya Moraes começa 2016 com tudo. Seu novo trabalho, o segundo pela Sony Music, chega ao mercado diante de muita expectativa do público.

Intitulado “Shekinah”, o álbum segue a linha de louvor congregacional, reunindo 11 canções no estilo pop adoração, soul e black music. “Na minha opinião, Soraya é uma das mais belas vozes do meio gospel e neste trabalho ela conseguiu manter-se muito atual aos estilos que estão em evidência. Há versões internacionais e músicas inéditas no projeto que está muito bem produzido e com o repertório de primeira!” , disse Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.

Com produção de Marco Moraes, marido da cantora, e Marinho Brazil, o disco traz versões de sucessos internacionais, como a música que dá nome ao disco, “Great I Am”, composta por Jared Anderson e gravada pelo líder de louvor juntamente com o New Live Worship no CD “You Hold it All” (2011) e em seu disco solo “The Narrow Road” (2012).
O CD conta com as participações especiais de Damares na canção “Vaso de Alabastro” e Ton Carfi na faixa “Jardim do Teu Altar”.

Vale lembrar que Soraya realizará ações de mídia, incluindo pocket show, entrevistas, promoções e maratona de rádios. A cantora falará com a revista Comunhão na próxima sexta-feira (4) e contará todos os detalhes sobre seu novo trabalho.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Inovação! Kemuel lança primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Lives, podcasts cristãos, aumento do consumo digital

Em tempos de isolamento social hoje é consumo digital. Cantores e pastores brasileiros usam lives e publicam podcasts com conteúdos específicos para seus membros Em...

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

Brasileira cria projeto que conecta pacientes isolados

O projeto "Acortando la Distancia", da brasileira Giovanna Angiolillo, 44 anos, que mora em Madri, na Espanha, ajuda pacientes isolados com coronavírus, a conectar com suas famílias