back to top
25.5 C
Vitória
segunda-feira, 27 maio 2024

Soraya Moraes lança concurso de coreografia para “O Rei Vai Chegar”

Cantora Soraya Moraes. Foto: Reprodução

A coreografia vencedora ganhará um smartphone Samsung e será republicada no canal da artista no YouTube. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 
 

A cantora gospel Soraya Moraes criou um concurso que vai premiar o grupo de dança que criar a melhor coreografia para a sua nova canção, “O Rei vai chegar”.

O clipe da música foi lançado no mês de maio no Youtube. Os grupos que tiverem interesse de participar do concurso podem ler o regulamento abaixo, publicado também no Instagram da artista, e entrar em contato com a artista pela plataforma. 

“Atenção, você que tem grupo de gestos, grupo de coreografia, grupo de dança na sua igreja, ou até mesmo ou o seu particular mesmo, quero te dar a oportunidade para mostrar o seu trabalho nas minhas redes sociais para o mundo inteiro.  

Nós estamos lançando uma campanha, você vai fazer uma coreografia inédita para minha nova música “O Rei Vai Chegar” e aí participando, o primeiro lugar vai ganhar um celular para vocês poderem gravar as suas coreografias e eu vou compartilhar esse vídeo do primeiro lugar no meu canal do YouTube”, declarou a cantora, em vídeo no Instagram. 

- Continua após a publicidade -

Regulamento 

Pelo Instagram a cantora publicou o objetivo da iniciativa, que é “incentivar a dança como forma de arte para Deus. Escolher uma coreografia oficial para a música ‘O Rei Vai Chegar'”. 

Para a campanha “será escolhida a melhor coreografia e o segundo lugar, e os destaques. Podem participar grupos de coreografia, grupos de gestos, dança ou grupos de colegas e deverá ter um mínimo de 3 pessoas.

O primeiro lugar receberá o prêmio simbólico de um celular Samsung Novo e um troféu. Para o segundo lugar, será oferecido um troféu e um presente simbólico e para os destaques será oferecido um troféu.

Além disso, o vídeo do primeiro lugar será publicado no Instagram e Youtube de Soraya Moraes. Ademais, o segundo lugar e os destaques serão publicados em playlist especial no YouTube de Soraya Moraes. Não haverão prêmios em dinheiro.

Da mesma forma, para aqueles que querem participar, a cantora publicou outros requisitos e também informações no seu Instagram (@sorayamoraes). 

Assista 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -