24.7 C
Vitória
sábado, 19 setembro 2020

Soraya Moraes assina com a Central Gospel

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

A cantora Soraya Moraes assinou contrato artístico com a Central Gospel Music, de propriedade do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec).

Em uma publicação feita por ele, a artista aparece ao lado de Silas. Soraya, que chegou a lançar recentemente um single independente de título “Jesus”, teve passagens por algumas empresas fonográficas ao longo da carreira artística em 20 anos e, de acordo com sua gravadora, prepara novos materiais.

“A partir de hoje faço parte da família Central Gospel Music, quero agradecer o carinho pelo qual fui recebida e conto com as orações de todos vocês que me seguem aqui! Aguardem novidades”, escreveu em publicação em suas mídias sociais.

A artista estabeleceu seu nome por meio de projetos do Renascer Praise e obras solo lançadas sob o selo da extinta Gospel Records. Na década de 2000, Moraes lançou Deixa Teu Rio Me Levar pela Line Records, seu álbum de maior sucesso.

Soraya permaneceu na Line até o final da década. Em 2011, lançou o projeto “Minha Esperança” pela gravadora Graça Music e, no mesmo ano, participou do quarto volume da série Minhas Canções na Voz dos Melhores.

No segundo semestre de 2013, sob novo contrato artístico firmado com a Sony Music, a intérprete lançou “Céu na Terra”. O segundo e último disco de Soraya editado pela multinacional é “Shekinah”, lançado em fevereiro de 2016.

Desde que “Shekinah” foi lançado, Soraya trabalhou em clipes e participou da série Sony Music Live. Antes dos vídeos de sua participação fossem publicadas, a artista descontinuou sua parceria com a multinacional e passou a atuar de forma independentes. O clipes, mais tarde, foram inclusos no seu canal VEVO.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

Edição 274

Ansiedade Mãos trêmulas, boca seca, palpitação no coração, fala apressada, dificuldade para dormir, você sofre de ansiedade? Especialistas ouvidos por Comunhão explicam que essa preocupação...

IBGE: Com flexibilização, pandemia não é mais impeditivo para procurar trabalho

O País tinha 38,5 milhões de pessoas desempregadas ou inativas que gostariam de trabalhar em junho

Edição 273

Pesquisa Pesquisa revela o que líderes e pastores pensam como será a fé após a pandemia. A tecnologia pode colaborar com a pregação do Evangelho...

Saque emergencial do FGTS começará a ser pago no dia 29 de junho

O saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começará a ser feito a partir do dia 29 de junho de acordo com o mês de nascimento dos trabalhadores.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!