Soraya Moraes assina com a Central Gospel

Soraya, que lançou recentemente um single independente de título “Jesus”, passou por algumas empresas fonográficas ao longo de seus 20 anos de carreira

A cantora Soraya Moraes assinou contrato artístico com a Central Gospel Music, de propriedade do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec).

Em uma publicação feita por ele, a artista aparece ao lado de Silas. Soraya, que chegou a lançar recentemente um single independente de título “Jesus”, teve passagens por algumas empresas fonográficas ao longo da carreira artística em 20 anos e, de acordo com sua gravadora, prepara novos materiais.

“A partir de hoje faço parte da família Central Gospel Music, quero agradecer o carinho pelo qual fui recebida e conto com as orações de todos vocês que me seguem aqui! Aguardem novidades”, escreveu em publicação em suas mídias sociais.

A artista estabeleceu seu nome por meio de projetos do Renascer Praise e obras solo lançadas sob o selo da extinta Gospel Records. Na década de 2000, Moraes lançou Deixa Teu Rio Me Levar pela Line Records, seu álbum de maior sucesso.

Soraya permaneceu na Line até o final da década. Em 2011, lançou o projeto “Minha Esperança” pela gravadora Graça Music e, no mesmo ano, participou do quarto volume da série Minhas Canções na Voz dos Melhores.

No segundo semestre de 2013, sob novo contrato artístico firmado com a Sony Music, a intérprete lançou “Céu na Terra”. O segundo e último disco de Soraya editado pela multinacional é “Shekinah”, lançado em fevereiro de 2016.

Desde que “Shekinah” foi lançado, Soraya trabalhou em clipes e participou da série Sony Music Live. Antes dos vídeos de sua participação fossem publicadas, a artista descontinuou sua parceria com a multinacional e passou a atuar de forma independentes. O clipes, mais tarde, foram inclusos no seu canal VEVO.