21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Sophia Marques lança o single autoral “Morada”

Foto; Divulgação

A jovem, de apenas 14 anos, tem envolvimento com a música desde a infância. Com apenas seis anos, ela ganhou um violão do pai

Por Patricia Scott 

A jovem cantora Sophia Marques lança a primeira música autoral: “Morada”. O single já está disponível nas plataformas de áudio, e o público pode assistir ao clipe no canal oficial da artista no YouTube. 

“Com o propósito de cumprir o ‘Ide’ de Jesus, creio que minha geração será incendiada pelo poder do Espírito Santo a partir da minha vida”, ressalta a artista, de apenas 14 anos, que continua: “A música é uma forma de mostrar para as pessoas o milagre que Deus fez e está fazendo em minha vida. Ao Senhor toda honra e toda glória!”

Sophia despertou para a música ainda na primeira infância. O talento foi percebido pela mãe quando a menina tinha apenas dois anos.

Aos seis anos, Sophia foi presenteada pelo pai com um violão. “Nossa, chorei muito, porém não sabia explicar o que estava sentindo”, relembra e conclui: “Ou seja, desde pequena esse chamado queima no meu coração”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se