Sony leva maioria de seus artistas para Expo Cristã

Grupo Kemuel será uma das atrações da gravadora na Feira. Foto: Facebook

A gravadora participa do evento desde 2010, quando lançou o primeiro voltado para música gospel.

Música, shows, Bate-papo e interatividade. É o que vai levar a Sony Music para a Expo Cristã, que acontece nos próximos dias 27 a 30 de setembro, em São Paulo. Considerada uma das maiores gravadoras do país, a Sony aposta nos seus mais de 50 artistas para participar da Feira cristã.

Segundo antecipou o diretor de A&R da Sony, Maurício Soares, que participa desde o início da Expo Cristã, o público poderá interagir com os artistas. Cantores de renome da música gospel fazem parte do cast da gravadora. A maioria vai marcar presença na Feira. Aline Barros, Damares, Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcantara, Kemuel, Marcos Freire, Gabi Sampaio estão entre os que estarão no evento.

Além de estar em contato com os artistas, a gravadora estará no estand com um espaço voltado para pocket shows, fotos com cantores e atendimento à imprensa. Além disso, o público vai poder participar das ações diretas com os artistas. E uma das novidades é a parceria com a Deezer.

“A Expo Cristã é o ponto de encontro de diferentes players do mercado gospel nacional. A Sony Music estará presente com um stand de 96m2 e mais de 50 artistas do cast da gravadora.

Também vamos divulgar o app da Deezer, através de uma parceria com a plataforma. E vamos fazer uma série de ações promocionais.  Tradicionalmente nosso stand é o que mais reúne o público, Justamente pela oportunidade de se aproximar dos artistas”, declarou.

História

A Sony Music Brasil é uma das maiores gravadoras do país. Em 2010, lançou o departamento evangélico, dedicado à música cristã contemporânea brasileira. Desde então, o produtor Maurício Soares atua como diretor do selo.

O primeiro grupo musical contratado pela Sony foi a banda Resgate, que lançou, pela gravadora, o primeiro álbum do selo, “Ainda não É o Último”. Depois vários outros artistas consagrados no meio evangélicos passaram a fazer parte do time da Sony. Hoje já são mais de 60.


Leia mais

Deezer participa da Expo Cristã
Veja as novidades da Universal Music na Expo Cristã
Som Livre terá todos os cantores na Expo Cristã
Inovação e tecnologia na Expo Cristã
Expo Cristã anuncia programação do Bem Festival