back to top
24.4 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Ana Nóbrega em favor da vida

"A Bíblia nos fala em João 16:33 que passaríamos por aflições, mas Cristo venceu o mundo e por isso devemos ter bom ânimo", escreveu Ana

O Setembro Amarelo ganhou mais uma ferramenta de prevenção ao suicídio.

Contribuindo com a campanha, a cantora Ana Nobrega retomou sua série de vídeos tendo a mensagem do louvor mostrando que a vida com Jesus é o melhor caminho.

O clipe de “Isso é que é viver!” está disponível no canal Você Adora, da Som Livre. A música também faz parte do EP Acústico da artista e já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

A cantora vem fazendo diversos posts em suas redes sociais divulgando o Setembro Amarelo com o intuito de valorizar a vida. “Setembro já chegou e com ele, a conscientização contra o suicídio. A Bíblia nos fala em João 16:33 que passaríamos por aflições, mas Cristo venceu o mundo e por isso devemos ter bom ânimo. A caminhada, muitas vezes, não é fácil, não é mesmo? Enfrentamos muitas dificuldades, momentos de tristezas e aflições. Mas enquanto os nossos olhos estiverem nas circunstâncias e não em Jesus, fracassaremos. Que os nossos olhos estejam sempre na cruz!”, escreveu em sua página na Facebook.

Confira o clipe de “Isso é que é viver!”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -