26.6 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Som livre lança “Você Adora nas Igrejas”

Pamela estaru00e1 no primeiro "Vocu00ea Adora nas Igrejas

O objetivo do “Você adora nas igrejas” é aproximar mais o departamento gospel da gravadoras das igrejas evangélicas do Brasil

A Som Livre está lançando o “Você Adora nas Igrejas”. A campanha é para que as igrejas de todo o país possam ter os cantores do cast da gravadora em seus eventos, custeando apenas as passagens, hospedagem e alimentação das equipes.

O objetivo é aproximar mais o departamento gospel da gravadoras das igrejas evangélicas do Brasil. Para participar, as igrejas precisam enviar um e-mail para a Som Livre, manifestando seu interesse em participar. A equipe de Marketing da gravadora analisa a data do evento e quais cantores estão com disponibilidade na agenda.

“A nossa intenção é aproximar mais a gravadora e o seu cast das igrejas em todo o Brasil. Queremos ser uma ponte entre as instituições e os cantores. Assim, além deles terem a oportunidade de adorar nos eventos, também podem divulgar seus trabalhos”, explicou o analista de Marketing da Som Livre, Márcio Moreira.

A gravadora também pede que as igrejas cedam um espaço durante os eventos para que os cantores possam vender seus CDs.

O primeiro evento “Você Adora nas Igrejas” será realizado no dia 12 de novembro, às 19h30, na Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti (RJ). Parrticipam os cantores Pamela, Bruno Branco e Dirley Silva.

“Entendemos que, ainda que a gravadora não seja uma instituição de caráter religioso, temos o compromisso de estreitarmos os laços enquanto corpo de Cristo e nada melhor do que iniciarmos esse desafio ao lado de levitas e ministérios que também dão essa atenção especial à igreja, como é o caso de Dirley”, explica a coordenadora geral do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.

“Decidimos começar pelo Rio de Janeiro, assim não teremos a dificuldade de deslocamento da Pamela e do Dirley. A igreja terá apenas os custos do deslocamento do Bruno Branco, que é de Minas Gerais”, explicou.

Dia: 12 de novembro
Hora: 19h30
Local: Igreja Batista Referencial de Vida, em São João de Meriti (RJ).
E-mail para participar: [email protected]
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se