A Som Livre preparou uma novidade que promete agradar ao público capixaba que prestigiar o Festival Promessas Celebra Espírito Santo: a finalização da gravação do DVD “Promessas”, iniciada no Jesus Vida Verão 2015, nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha.
De acordo com a coordenadora Gospel da Som Livre, Claudia Fonte, a primeira etapa da gravação desse projeto foi além das expectativas da gravadora. “Louvores cheios de unção e um público grande tocado pela presença de Deus. Então, nossa expectativa para essa segunda etapa não é diferente. Um cantor como Davi Sacer, que tem tantos louvores que marcaram a história da igreja evangélica sem dúvida vai somar e muito ao que já gravamos até aqui”, disse Claudia com exclusividade à revista Comunhão.
Segundo Mário Fernando Souza, editor-executivo da Revista Comunhão/Next Editorial, realizadora do evento em parceria com a TV Gazeta/TV Globo, o Promessas contará com estrutura inédita para as apresentações. “Apresentaremos palco, sonorização, iluminação, efeitos, entre outros, poucas vezes em vistos no Estado. Isso tudo para agradar ao público, que espera por este momento”, disse.
Data: 28 de fevereiro de 2015
Local: Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, Serra
Horário: a partir das 16 horas
Atrações: Bruna Olly, Aliança do Tabernáculo, André Valadão, Catedral, Davi Sacer, Rose Nascimento e Paulo César Baruk
Informações: 2123-6520
Entrada gratuita
Acesse a fanpage do Festival Promessas Celebra ES

