28.4 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Centenas de soldados alcançados pelo evangelho em Uganda

Mais de 4 mil soldados em treinamento em Uganda ouviram o evangelho através do do pastor Samuel Kasigwa e se converteram. “A presença de Deus era notável”, diz o pastor

O evangelho sendo pregado em todo lugar. Desta vez os alcançados foram soldados de uma academia militar em Uganda. Mais de 4.800 policiais na Escola de Treinamento da Polícia-Kabalye no Distrito de Masindi participaram da pregação do pastor Samuel Kasigwa.

“Centenas de jovens entregaram suas vidas a Jesus e o aceitaram como seu Senhor e salvador pessoal durante o evento”, relatou o pastor.

“O Senhor abriu para mim uma porta para compartilhar a palavra de Deus com todos eles. Centenas aceitaram a Cristo. Obrigado por todas as suas orações e apoio. Obrigado, Jesus”, destacou o pastor.

O evangelho apresentado

Os militares ouviram palavras de salvação através de Jesus, mas também conselhos morais, como a importância da obediência, da família, da postura contra os vícios e contra o liberalismo sexual. A mensagem impactante surtiu efeito em seus corações.

Apesar de estarem na Escola de Treinamento de Polícia-Kibalye ACP, todos os formandos concluíram o treinamento cientes de que a maior segurança que alguém pode oferecer ao próximo está em Jesus Cristo.

“A vida desses rapazes e moças nunca mais será a mesma. A presença de Deus era notável”, observou o pastor.

*Com informações de UG Christian News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se