Sodoma 2.0

O negócio é destruir as bases da moralidade, deturpar os princípios legais, inverter os padrões éticos, instalar uma nova Sodoma na terra

Tenho a impressão de que foi acendido o sinal vermelho no inferno, e Satanás está preocupado, pois seu tempo está cada dia mais curto, por isso decidiu partir de peito aberto para a luta. Não existe mais complacência, tampouco folga, nem para os diabinhos nem para os diabões.

O negócio é partir para o confronto, destruir as bases da moralidade, deturpar os princípios legais, inverter os padrões éticos, ou seja, instalar uma nova Sodoma na terra. Uma Sodoma piorada, deturpada, invertida, uma Sodoma 2.0!

Paulo, em sua carta aos Tessalonicenses, afirma que o “o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém” (2 Ts 2:7).

É verdade, ainda há uma força superpoderosa que detém Satanás, porém, ao olharmos à volta – as circunstâncias que cercam a Igreja, as derrotas que temos sofrido para as heresias, a falta de compromisso com o Reino, a queda do padrão moral da liderança, a substituição da orientação do Espírito Santo pela vontade da carne –, parece que Satanás já está no comando, como se os 1.260 dias da “mulher” (Ap 12:6) já estivessem quase no fim e que a serpente já tenha se voltado para pelejar contra os descendentes que têm o testemunho de Jesus. Se alguém tem ouvidos, que ouça.


José Ernesto Conti

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!