22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Pastor Sócrates Oliveira é curado de Covid-19

Pastor_Socrates
Foto: Reprodução/ Youtube

Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira, pastor Sócrates Oliveira estava internado no hospital do Rio há 36 dias. A notícia de sua cura foi divulgada em nota no instagram, pela CBB

Após 36 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro, por covid-19, pastor Sócrates Oliveira é curado. Diretor executivo da Convenção Batista Brasileira recebeu alta do hospital nesta quarta (06) e já está em casa com a família. A notícia de sua cura foi divulgada no instagram da CBB.

“Comunicamos que o pastor Sócrates Oliveira, nosso diretor executivo, está em casa e curado da COVID-19. O Senhor fez coisas grandiosas por este povo Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegre”, diz a nota da CBB no instagram.

Em uma mensagem de alívio e de muita alegria, a filha de Sócrates, Marianne Cerqueira, declarou. “Meu pai estão em casa e curado do covid-19. Obrigada, obrigada a cada um de vocês a nossa vitória é sua vitória”.

A batalha

Pastor Sócrates foi internado em estado grave na UTI do Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, após testar positivo para covid-19, desde o dia 3 de abril. Passou todo o tempo sendo monitorado por profissionais de saúde. Além de ter sido submetido a um procedimento cirúrgico para ajustar o cateter no pulmão.

O quadro de saúde de Sócrates se complicou por conta de um histórico cardiovascular. Mas vinha apresentando melhora gradativa. Marianne vinha publicando diariamente notícias sobre o estado de saúde do pai. Sua cura é motivo de comemoração, mas de agradecimento.

“Cada um que chora com a nossa dor e sorrir com a nossa alegria. Cada pessoa que recebe direta ou indiretamente essa mensagem e durantes esses últimos 36 dias se tornou parte de nossa família. A cada um de vocês meu muito obrigada. Que o Espírito Santo possa levar a cada um de vocês a gratidão que sinto por suas orações”, declarou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se