24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

Vídeo: Socorristas do Samu louvam e oram à Deus

O vídeo de um grupo de socorristas do Samu orando e louvando a Deus aconteceu em Ipatinga (MG). A ação foi em agradecimento por todos que oram sem cessar pelos enfermos e profissionais de saúde que atuam na linha de frente da covid-10

Em Ipatinga (MG), um grupo de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez um momento de ação de graças pelo suporte e cobertura de oração que têm recebido de pessoas que oram por eles e pelos profissionais de saúde na cidade. A mobilização contou com um momento de oração e louvor.

Os servidores que se juntaram a ação também levou faixas com mensagens de gratidão. As pessoas que presenciaram se juntaram a ação e fizeram longos aplausos.

Os pacientes se emocionaram com a homenagem. Outras pessoas que passavam pela rua também foram tocadas pela cena. Um deles foi Geraldo Azevedo, que tem uma irmã internada com covid-19.

“Precisamos ser gratos pela dedicação de todos os profissionais de saúde, que se empenham e se expõem sobremaneira para salvar vidas. Deus saberá recompensá-los por essa entrega, esse espírito de solidariedade, esse sacrifício em favor de toda a sociedade”, declarou.

Intercedendo na pandemia

É comum evangélicos de várias igrejas comparecerem ao local para interceder pelos envolvidos no combate à pandemia.

Há duas semanas, membros da Assembleia de Deus – Ministério Intercessão e pessoas de outras denominações se reúnem em frente ao SAMU e Hospital Municipal para clamar a Deus pela recuperação dos pacientes e pedir proteção para os profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à covid-19.

“Estamos todos os dias na luta contra esse vírus e em alguns deles saímos exaustos de uma longa jornada. Mas quando nos deparamos com as orações dessas pessoas em nosso favor a força é renovada. Diante de uma atitude tão bonita como essa, só nos resta agradecer e prestar nossa homenagem também. Estamos juntos, unidos nos fortalecemos para vencer essa guerra”, comentou o socorrista José Luiz.

Confira o vídeo

*Com informações de portal Diário do Aço

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se