22 de junho – Social Music em São Paulo

Kemuel está entre as atrações do evento. Foto: Divulgação

Evento reúne música e atendimentos sociais para toda a comunidade. Kemuel, Daniela Araújo, Jonas Vilar e Lito Atalaia estão entre as atrações

Realizado pela Prefeitura de São Paulo e Secretaria de Cultura, com apoio cultural do vereador Rinaldi Digilio, o Social Music que foi sucesso em 2018, realiza uma nova edição dia 22 de junho, e dessa vez na Praça Oswaldo Luiz da Silveira, no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Além de música boa com nomes relevantes no cenário gospel, o diferencial do evento são os atendimentos gratuitos e atividades para toda a comunidade.

Nesta edição, o evento receberá shows gratuitos de Kemuel, Daniela Araújo, Lito Atalaia, Jonas Vilar, Julio César, e as bandas das igrejas locais, Adoração da Fé e Junior Augusto. O atendimento a comunidade será feito por profissionais na área jurídica, corte e cabelo, e brinquedos para todas as crianças.

A organização e produção fica por conta da Amplitude A Produções, que a cada edição busca surpreender a todos. Nesta, em especial, a união das igrejas da região junto a produtora fará total diferença, para continuar expandindo a missão de cada evento produzido: levar a música gospel a fronteiras ainda não exploradas. O evento tem expectativa de grande público do bairro e região.

Serviço

Dia: 22 de junho,
Hora: A partir das 13h
Local: Praça Oswaldo Luiz da Silveira – Parque São Rafael
Entrada gratuita


Leia mais

Coral Kemuel: performance cheia de estilo e atitude
Daniela Araújo anuncia novidades

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!