25.5 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

“Jesus salvou nossas vidas”, testemunha casal

O casal de americanos estava andando de bicicleta quando um carro os atropelou. Após sobreviverem, eles relataram o livramento que tiveram de Deus

O casal Marcus e Kristin Johns, estrelas do YouTube, sobreviveram a um terrível acidente de carro. Em uma noite, eles resolveram andar de bicicleta quando um veículo os atropelou. Mas o criminoso fugiu sem deixar pistas, enquanto o casal fraturaram ossos e foram levados para o hospital.

Após o acidente quase fatal, eles afirmaram ser um livramento de Deus.

O acidente aconteceu em 11 de maio nos Estados Unidos, onde Marcus e Kristin moram. Em vídeo publicado por Kristin em seu famoso canal pessoal no YouTube, com quase 700 mil seguidores, ela relembrou o acidente e contou que Deus impediu que eles morressem.

O acidente

Em sua conta no Instagram, a mulher contou aos seguidores o que havia acontecido, já estando internada no hospital. “Marcus e eu sofremos um terrível acidente de bicicleta”, disse Kristin.

“Um carro em alta velocidade nos atingiu de frente e o motorista fugiu do local. Meu fêmur está partido pela metade e eu fiz uma cirurgia esta manhã. A perna de Marcus está quebrada”, explicou.

O casal trabalha com produção de vídeo no YouTube. O que terminou contribuindo para o testemunho gerar uma grande repercussão, já que eles possuem o total de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, segundo informações da God TV.

sobreviventes_acidente
Foto: Reprodução/ Instagram

Livramento

Apesar da gravidade do acidente, o casal expressou sua imensa gratidão a Deus pelo livramento da morte e pediu a oração dos irmãos em Cristo.

“Jesus salvou nossas vidas. Por favor, mantenha-nos em suas orações. Sou grato por vocês que eu sei que nos amam e têm fé, então, por favor, apenas louve a Jesus por nos salvar. Sou grato por estarmos vivos”, escreveu Kristin na legenda do vídeo.

“Graças ao Senhor, eles disseram que voltaremos a andar normalmente em quatro meses, o que é uma ótima notícia. O carro que nos atingiu aparentemente era fruto de roubo e estava tentando fugir da polícia”, destacou.

Intervenção divina

Segundo o rapaz, se não fosse por intervenção de Deus, ele a sua namorada estariam mortos, dado o tamanho da gravidade do atropelamento sofrido pelo casal.

“Deveríamos ter morrido naquela coisa, deveríamos ter morrido naquele acidente. Somos tão abençoados por estar vivos. Então, obrigado por todas as suas orações, estamos saudáveis ​​e as cirurgias foram ótimas”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se