24.7 C
Vitória
segunda-feira, 19 outubro 2020

“Jesus salvou nossas vidas”, testemunha casal

Leia também

PIB de SP terá queda de 2% a 2,5% em 2020, diz Meirelles

O documento mais recente aponta queda de 5% no PIB brasileiro em 2020 e alta de 3,5% em 2021

IBGE: final de setembro teve saída de formais, mas alta na ocupação é tendência

A população desempregada foi estimada em um recorde de 14,0 milhões de pessoas na quarta semana de setembro

Gilmar: levar ações penais para o plenário é bom, mas acho que não dará certo

As ações penais passarão a ser levadas para análise do plenário, formado pelos onze integrantes do tribunal

O casal de americanos estava andando de bicicleta quando um carro os atropelou. Após sobreviverem, eles relataram o livramento que tiveram de Deus

O casal Marcus e Kristin Johns, estrelas do YouTube, sobreviveram a um terrível acidente de carro. Em uma noite, eles resolveram andar de bicicleta quando um veículo os atropelou. Mas o criminoso fugiu sem deixar pistas, enquanto o casal fraturaram ossos e foram levados para o hospital.

Após o acidente quase fatal, eles afirmaram ser um livramento de Deus.

O acidente aconteceu em 11 de maio nos Estados Unidos, onde Marcus e Kristin moram. Em vídeo publicado por Kristin em seu famoso canal pessoal no YouTube, com quase 700 mil seguidores, ela relembrou o acidente e contou que Deus impediu que eles morressem.

O acidente

Em sua conta no Instagram, a mulher contou aos seguidores o que havia acontecido, já estando internada no hospital. “Marcus e eu sofremos um terrível acidente de bicicleta”, disse Kristin.

“Um carro em alta velocidade nos atingiu de frente e o motorista fugiu do local. Meu fêmur está partido pela metade e eu fiz uma cirurgia esta manhã. A perna de Marcus está quebrada”, explicou.

O casal trabalha com produção de vídeo no YouTube. O que terminou contribuindo para o testemunho gerar uma grande repercussão, já que eles possuem o total de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, segundo informações da God TV.

sobreviventes_acidente
Foto: Reprodução/ Instagram

Livramento

Apesar da gravidade do acidente, o casal expressou sua imensa gratidão a Deus pelo livramento da morte e pediu a oração dos irmãos em Cristo.

“Jesus salvou nossas vidas. Por favor, mantenha-nos em suas orações. Sou grato por vocês que eu sei que nos amam e têm fé, então, por favor, apenas louve a Jesus por nos salvar. Sou grato por estarmos vivos”, escreveu Kristin na legenda do vídeo.

“Graças ao Senhor, eles disseram que voltaremos a andar normalmente em quatro meses, o que é uma ótima notícia. O carro que nos atingiu aparentemente era fruto de roubo e estava tentando fugir da polícia”, destacou.

Intervenção divina

Segundo o rapaz, se não fosse por intervenção de Deus, ele a sua namorada estariam mortos, dado o tamanho da gravidade do atropelamento sofrido pelo casal.

“Deveríamos ter morrido naquela coisa, deveríamos ter morrido naquele acidente. Somos tão abençoados por estar vivos. Então, obrigado por todas as suas orações, estamos saudáveis ​​e as cirurgias foram ótimas”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Diretor corporativo do Flamengo, Billy Pinheiro, no Conexão de hoje

O tema do programa Conexão Empreendedora de hoje será "Os princípios do Reino de Deus sobre finanças". Saiba mais!

Isadora Pompeo apresenta “Em troca”

Música é a quinta faixa do álbum “Processo”, que será compilado futuramente. Canção é a preferida de Isadora Pompeo. Assista o clipe da canção!

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Bíblia e alimentos em favelas de São Paulo

A distribuição das Bíblias e dos alimentos na favela de São Paulo foram feitas pela instituição cristã Send Relief com a ajuda do Ministério Motociclístico Abençoados. Saiba mais!

Jesus no Velho Testamento

A Bíblia com suas histórias e personagens é a Palavra da vida e a Palavra viva, que vai além das letras e do que imaginamos! É possível encontrar Jesus em todas as partes das escrituras Sagradas. Saiba mais!

Esquecemos o céu?

Líderes, pastores e pregadores estão silenciando os púlpitos com a mensagem sobre o céu. Por que nas igrejas se fala tão pouco sobre a eternidade? Para onde caminhamos?

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!

Dia da Bíblia 2020 será focado nos jovens

Dia da Bíblia esse ano propõe que todos os cristãos, principalmente os jovens, se engajem com a Palavra de Deus. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Vencedor do Grammy Awards, Lecrae Moore: “Deus me restaurou”

O novo álbum do rapper cristão Lecrae Moore, que foi vencedor do Grammy Awards traz um testemunha luta contra a depressão: “Deus estava andando comigo, me restaurando”. Saiba mais!