26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

“Renascimento”, diz sobrevivente de queda de avião, em SC

sobrevivente_avião
Alexandro foi recebido pela filha ao chegar em casa. Foto: Josiane Correa/Arquivo pessoal

Acidente aconteceu no sábado,25, em Guabiruba, no Vale do Itajaí (SC). Piloto e copiloto tentaram pousar na estrada ao perceberem pane no motor, mas sobreviveram: “Milagre de Deus”, diz esposa do piloto

Sobrevivente da queda de um avião monomotor no fim de semana em Guabiruba, no Vale do Itajaí, Alexandro Cunhago e a família dizem que agora só conseguem agradecer por ninguém ter se ferido gravemente no acidente.

Após receber alta hospitalar, ele foi recepcionado pela filha no carro e surpreendido com comemoração. “Milagre de Deus”, dizia um deles.

Passado o susto, o momento é de gratidão. “Somente agradecer agora. Deus é Deus de milagres, jamais nos abandona”, disse Josiane Correa, esposa de Alexandro.

Acidente

Alexandro e Fábio Reis estavam na aeronave que decolou de um aeródromo em Brusque, e caiu cerca de uma hora depois em Guabiruba, na mesma região. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane no motor.

“Renascimento. Grato a Deus pelo livramento meu e do Fábio e das pessoas em solo. Somos tão pequenos e mesmo assim Deus nos protege todos os dias”, escreveu Alexandro pela rede social.

avião_queda
Acidente com avião ocorreu na manhã deste sábado em Guabiruba. Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Milagre

Os dois ocupantes do avião saíram do monomotor sozinhos logo após a queda. Alexandro sofreu escoriações. Já Fábio quebrou algumas costelas. “Nosso milagre voltou. ‘Meu coração está transbordando de gratidão, não tenho palavras para agradecer a Deus por ter devolvido a vida a Alexandro”, publicou a mulher em uma rede social.

Veja o vídeo do acidente

*Com informações do G1

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se