30 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

TAG

Saúde Mental

Janeiro Branco: cuidando da mente e da vida

Campanha Janeiro Branco existe no Brasil há oito anos e traz um convite ao cuidado com a saúde mental e emocional. Saiba mais!

Doenças psicossomáticas crescem na pandemia

Durante a pandemia, várias doenças psicossomáticas tiveram incidência maior, principalmente as que parecem com os sintomas da covid-19. Saiba mais!

Mortalidade infantil tem redução histórica no Brasil

As ações de mitigação articuladas pelos governos estaduais e federais geraram efeitos de âmbito nacional para diminuir a mortalidade infantil Para marcar os 30 anos...

Janeiro Branco enfatiza a importância da saúde mental

Campanha existe há seis anos no Brasil. É um convite ao cuidado com a saúde mental e emocional. A campanha Janeiro Branco existe há seis...

Fim das internações psiquiátricas longas no Espírito Santo

O Governo do Estado encerrou o vínculo que possuía com a Clínica Santa Isabel, de Cachoeiro de Itapemirim, colocando fim às internações psiquiátricas...

Últimas Notícias

AM: Aras abertura de inquérito epidemiológico e sanitário sobre colapso

Procurador-Geral da República quer que sejam apontadas motivos que geraram estado de apreensão local e nacional quanto à falta de oxigênio no Amazonas. Saiba mais!

Gotas de esperança! Começa a vacinação contra covid-19 no Brasil

Vacinação começa após a Anvisa autorizar o uso emergencial da CoronaVac e da Oxford. Estados vão receber 6 milhões de doses da vacina. Saiba mais!

‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’, diz Bolsonaro sobre Doria

Presidente vinculou a CoronaVac ao governador diversas vezes e já chamou imunizante de 'vacina chinesa de João Dória'. Saiba mais!

Portaria fixa regras para registro e controle de estoque de vacinas contra covid

Medida tem o objetivo de acompanhar e mapear as doses efetivamente aplicadas e eventuais eventos adversos ou perdas físicas e técnicas dos imunizantes. Saiba mais!

Infecção por covid-19 dá alguma imunidade, mostra estudo

Os especialistas alertaram que as descobertas significam que as pessoas que contraíram a doença na primeira onda da pandemia