A versão da canção 'Clamo Jesus', interpretada por Paulo César Baruk e Marsena, foi gravada ao vivo na Igreja Batista de Água Branca (ibab). A música é uma adaptação da composição original de Jesse Reeves, Raina Pratt, Abby Benton, Carlene Prince e Dustin Smith. Ouça a música do dia desta quarta-feira (26). Assista ao videoclipe da música!
A primeira noite do Jesus Vida Verão 2025 foi marcada por uma celebração de fé e música nas areias da Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES); confira fotos e vídeo
A música "Clamo Jesus", de Paulo César Baruk e Marsena, é a versão em português da música "I Speak Jesus" (Jesse Reeves, Raina Pratt, Abby Benton, Carlene Prince e Dustin Smith). A canção, gravada ao vivo na Igreja Batista de Água Branca (IBAB). Ouça a música do dia desta sexta-feira (31).
A música "O Nome de Jesus" do cantor Paulo César Baruk, contempla um dueto com o cantor Leonardo Gonçalves que exaltam o poder do nome de Jesus. A canção faz parte do álbum "Multiforme" e foi lançado em 2010. Ouça a música do dia desta quarta-feira (31).
A canção “Clamo Jesus”, de Paulo Cesar Baruk com a cantora Marsena, também traz uma mensagem inspiradora. O single é a versão em português de “I Speak Jesus”, composição de Abby Benton, Carlene Prince, Dustin Smith, Jesse Reeves, Kristen Dutton e Raina Pratt. Ouça a música do dia desta segunda-feira (15).
Tomás Mackey, presidente da Aliança Batista Mundial foi o preletor da primeira noite da 103° Convenção Batista do Espírito Santo; Paulo César Baruk conduziu o louvor
Gravado ao vivo na Igreja Batista de Água Branca "ibab", a música "Clamo Jesus", de Paulo César Baruk e Marsena, é uma versão da composição de Jesse Reeves, Raina Pratt, Abby Benton, Carlene Prince e Dustin Smith. Ouça a música do dia desta sexta-feira (17).