Instituição foi citada em documento protocolado na Câmara dos Deputados, nessa terça-feira, 26, com pedido de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Saiba mais!
Presidentes e líderes dos seis partidos de oposição na Câmara apresentaram nesta quarta-feira, 27, mais um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.
O ato de apologia a crime é tipificado no artigo 287 do Código Penal. Já a tortura é crime hediondo, imprescritível e inafiançável de acordo com a Constituição
"Esta circunstância, por si só, impede considerar que o noticiado está retardando ato que deveria praticar de ofício", escreveu o procurador Aldo de Campos
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso acredita que caso o presidente Jair Bolsonaro descumpra qualquer decisão judicial Bolsonaro poderia ser considerado culpado pelos "crimes comum de desobediência e de responsabilidade, passível de impeachment".
Trump foi absolvido do processo de impeachment por abuso de poder e obstrução do Congresso
As denúncias contra o presidente Donald Trump foram julgadas improcedentes pelo...
O partido dos democratas anunciou a abertura do processo de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nessa terça-feira (24)
O presidente dos Estados Unidos, Donald...
Vereadores entenderam que não houve crime em três denúncias contra o prefeito e votaram pelo arquivamento do processo
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella se...