22.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 maio, 2020

Situação em Moçambique é dramática

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

EUA: protesto após morte de homem negro por policial

A morte de um homem negro nos EUA gerou revolta e protesto no país. Pastor e cantor André Valadão, que mora nos EUA fez um desabafo em sua conta no instagram: "sem cabimento"

Carro novo ou usado, qual comprar, eis a questão

Seja zero-quilômetro ou usado, um novo carro pode transformar alegria num pesadelo. Além do preço, precisa-se levar muitos outros pontos em consideração..

Esteira é uma alternativa para manter a forma física

Equipamento facilmente encontrado em academia, a esteira é desprezada por alguns mas ela permitir a prática do pedestrianismo em um espaço restrito.

Weintraub comparara ação contra fake news com nazismo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a comparar a ação da Polícia Federal no inquérito das fake news com o regime nazista

A ONU já considera que o ciclone pode ter sido o “pior desastre climático que se abateu sobre o hemisfério sul”

Segundo os dados oficiais da ONU, 430 pessoas morreram em Moçambique, Zimbábue e Malaui pelo ciclone Idai. Até o momento, foram computados 1.432 feridos no desastre climático.

À equipe da Comunhão, o pastor Adilson Neves e cônsul de Moçambique no Brasil, com atuação em Espirito Santo, Paraná e Santa Catarina trouxe informações atualizadas divulgadas pelo Governo de Moçambique. “Uma tragédia. Ainda é difícil saber com exatidão os danos do ciclone em toda a extensão”, afirma.

“Temos uma destruição de Beira, a cidade mais atingida, em 90%, o que exigirá de um país pobre, um sacrifício muito grande nas próximas semanas, meses e até anos. Estamos acompanhando e observando diversas igrejas do Brasil ajudando, através das missões que atuam no país. Hoje, as ajudas internacionais maiores estão sendo enviadas pela ONU e pala Cruz Vermelha. Há ajudas dos governos Britânico, da Alemanha, de Portugal e do Brasil, que se manifestaram em colaborar, enviando recursos humanos, materiais e liberação de recursos financeiros”, relatou.

População precisa de ajuda humanitária

Ação e oração

“O que precisamos neste momento é oração e ação. Muitas igrejas brasileiras estão se mobilizando, mas é muito importante que haja mais socorro, seja em recursos financeiros, e ainda em ajuda com suprimentos médicos, água e medicamentos. Profissionais de saúde e com coração missionário são muito bem vindos”, apela Neves.

Conta oficial para doações

Banco Comercial de Investimentos
Conta N° 76160424 10 001
Conta Solidariedade
SWIFT CODE CGDIMZMA


leia mais

Universidade Adventista em Moçambique é atingida por ciclone

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!

Novo EP de Anderson Freire

O clipe oficial da música "Alma", faz parte do novo EP do cantor Anderson Freire, disponível em todas as plataformas digitais. Saiba mais! 

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.