26.4 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Empresa cria sistema gratuito para gestão de cultos online

Atos6 Online vai facilitar o trabalho das igrejas durante as transmissões de seus cultos online. Mais de mil igrejas pequenas do Brasil estão usando os produtos da plataforma. Saiba mais!

Antenada com o que acontece no mundo em tecnologia e mais uma vez sensível à causa da igreja, a empresa cristã, Atos 6 criou uma plataforma de gestão específica para cultos online: a Atos 6 Online. O sistema é fornecido para a igreja de forma gratuita. Conheça a plataforma!

Através dela a igreja consegue alcançar ainda mais pessoas, tem mais facilidade de engajar os participantes, consolida novos convertidos e, em testes feitos com clientes, consegue aumentar a arrecadação, auxiliando na manutenção da mesma.

Em apenas um link, é possível gerir toda a demanda da igreja. Com um painel de botões, o participante da transmissão seleciona qual serviço ela quer e é direcionado para o atendimento específico.

Como funciona

Ao entrar no Atos 6 Online, a igreja cria um link personalizado. A partir daí ela tem acesso ao passo a passo para a utilização da plataforma. A implementação não requer nenhum custo ou outra plataforma. E pode ser feita pela própria igreja através do site. A plataforma ainda facilita para que haja um grande aumento no envolvimento dos participantes.

atos6_online
Foto: Divulgação

“Percebemos que a experiência do culto online estava sendo ainda mais distante do presencial e representando um grande desafio para as igrejas. Agora cada igreja pode ter todos os momentos do culto em uma tela única, exclusiva, integrada e totalmente gratuita, além de facilitar a arrecadação de dízimos, ofertas e a integração dos novos convertidos”, explica Luiz Barbosa, CEO do Atos6.

Atos 6

O Atos6 Online surgiu da experiência que o projeto Atos6 já possui. Eles já oferecem uma solução de gestão completa para as igrejas: acompanhamento de novos convertidos, gestão da membresia, gestão de ensino, gestão de células, gestão financeira, recebimento de doações recorrentes online e o aplicativo personalizado da igreja, integrado à plataforma de gestão.

“Teremos muitas novidades em produto e em estratégias de Marketing para este ano que é muito desafiador para nossos clientes e estamos muito engajados em auxiliar as igrejas”, comenta Bruno Mello, do departamento de marketing da empresa.

Vídeo explicativo sobre a plataforma

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se