23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Os sinais cada vez mais evidentes da volta de Jesus

Os sinais cada vez mais evidentes da volta de Jesus

Você está pronto para a surpreendente volta de Cristo? Para alguns será uma armadilha e para outros o cumprimento da promessa de Deus

Por Adilson Neves

Dois mil anos atrás, Jesus nos prometeu: “Eis que cedo venho” em Apocalipse 22:12. O tempo de Deus corre célere e invisível dentro do nosso tempo – na Teologia chamados de “kairós” e “chronos”.

E nós não podemos interferir no tempo, ainda que queiramos; mas, devemos estar preparados para o momento em que a hora de Deus se fizer presente dentro do nosso tempo, através da gloriosa volta de Jesus.

Ultimamente, venho observando que os sinais declarados em Mateus 24, pelo próprio Jesus, estão ficando mais evidentes e cheguei até a fazer uma série de vídeos no canal da Comunidade Shekinah no Youtube para abordar esses sinais: microchip de inteligência artificial ligando o cérebro humano a um computador; soldados com DNA modificado para ficarem mais fortes; doenças pandêmicas e suas mutações; moeda digital única; supercomputador que lê pensamento; sol artificial dez vezes mais quente que o próprio sol; a inversão dos campos magnéticos da terra cada vez mais próxima; o retorno dos judeus a Israel se acelerando; a construção do terceiro templo em Israel; coleta  em massa de DNA humano; as tecnologias de rastreamento humano; os sinais espalhados pela terra e tantos outros que no cotidiano deixamos de perceber.

- Continua após a publicidade -

Nunca fui profeta do caos, mas gosto de estudar a Bíblia e observar os acontecimentos, analisando-os à luz da Palavra e nestes últimos meses passei a ler mais e acompanhar o noticiário, interligando os fatos aos sinais que o Senhor deixou para nós, os filhos; e, principalmente, observando os cenários de dois fatos narrados na Bíblia e lembrados pelo evangelista Lucas 17,26-29: “E como aconteceu no tempo de Noé, também acontecerá nos dias do Filho do Homem. Eles comiam, bebiam, casavam-se, e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o dilúvio e fez morrer todos. Como também aconteceu nos dias de Ló. Eles comiam, bebiam compravam, vendiam, plantavam e construíam. Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, e destruiu todos”.

Jesus usa exemplos do Antigo Testamento para alertar os seus seguidores para que estejam vigilantes e atentos, porque não temos poder para interferir no tempo, mas podemos estar preparados para a hora que o Filho voltar, porque não há uma data definida; e o apóstolo Paulo ao escrever a I Tessalonicenses 4:16-18: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz e com a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Então, nós que estamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para encontrar o Senhor nos ares. E assim estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

Que ela é certa, que só Deus sabe quando será, e que para nós não é motivo de terror ou insegurança, mas de certeza de que viveremos e estaremos com o Senhor na eternidade. É isso que aguardamos e nisso confiamos.

Qual a razão de estar agindo como Atalaia de Deus, na torre de observação? Tem muita gente que não está pronta para este evento espiritual.

Para aqueles que não estão prontos para encontrar a Cristo, esse dia chegará de repente como uma grande armadilha; e não podemos tirar dessa lista parte dos cristãos que estão dormindo. Os sinais são a expressão do amor e da misericórdia de Deus para conosco. E você está preparado?

Pastor Adilson Neves – Pastor da Comunidade Shekinah, Palestrante, Teólogo e Autor; Docente Nacional do Instituto Haggai do Brasil

Mais Artigos

- Publicidade -

Comunhão Digital

Continua após a publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

Entrevistas