Dica de leitura – “Sinais de Perigo No Casamento”

Nataniel Sabino, autor da obra. Foto: Reprodução

Conhecer e identificar os sinais de perigo no casamento é o primeiro passo para eliminá-los

A obra “Sinais de Perigo no Casamento”, publicada pela editora AD Santos, é voltada para os casais que acreditam na força e no prazer do matrimônio. Em linguagem dinâmica, repleta de abordagens e exemplos objetivos, o livro é um instrumento eficaz para equipar casais que acreditam na força, no prazer e na solidez do relacionamento.

Dificuldades de comunicação, agressões verbais e físicas, ciúme excessivo, falta de planejar juntos, má administração financeira, frieza no amor, desinteresse sexual são alguns dos sinais de perigo no casamento. Quem identifica e combate dá reforço estrutural à relação.

Amostra

Leia online um trecho da obra

O autor

Casado com Mônica Sabino desde 1986 e pai de Nataniel Júnior e Filipe Sabino, Nataniel Sabino é formado em teologia e psicanálise clínica. Professor de terapia familiar na Escola de Psicanálise do Rio de Janeiro, terapeuta de casais há mais de 15 anos, membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, conferencista na área de família, idealizador e apresentador do seminário “Sinais de Perigo no Casamento”.

Capa do livro

Autor premiado no concurso “Letras Brasileiras 2007”, tem cinco livros publicados e gravou quatro CDs de músicas.

Nataniel Sabino tem adquirido, ao longo de seu trabalho, uma larga experiência, em palestras, terapias e aconselhamentos, tanto na área conjugal como de relacionamento com filhos e motivação pessoal, por isso, seu trabalho alcança o público com bastante eficácia.

Pastor titular da Primeira Igreja Batista da Fundação/RJ, tem como foco principal de seu ministério equipar as famílias com o objetivo de fortalecê-las.

Assista


leia mais

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?
60% dos divórcios nos EUA envolvem pornografia
Sexualidade: como ela está em seu casamento?

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!