22.6 C
Vitória
segunda-feira, 28 setembro 2020

Simone abre o jogo sobre sua relação com Deus

Leia também

Governo federal libera entrada de estrangeiros por aeroportos de todo o País

A Portaria diz ainda que o estrangeiro em viagem de visita ao País para estada de curta duração, de até 90 dias

Governo de SP irá subsidiar 161 mil computadores a professores

Doria anunciou também o repasse de R$ 352 milhões a 166 mil servidores da rede pública de ensino, entre professores, diretores e agentes da educação

Em meio a ‘atropelo’ de Marco Aurélio, Celso de Mello antecipa retorno ao Supremo

Marco Aurélio antecipou a divulgação de seu voto no qual defendeu a possibilidade de uma oitiva por escrito de Bolsonaro

Cantora, da dupla Smone e Simária fez revelações emocionantes em uma entrevista para o canal da pastora Ezenete Rodrigues: “Sou uma pessoa que trabalha no mundo, mas não pertenço a ele”, disse

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, está cada vez mais envolvida com o mundo evangélico. Ela concedeu entrevista para o canal da Pastora Ezenete Rodrigues, líder da Estância Paraíso, ministério de restauração e cura da Igreja Batista da Lagoinha (MG). E abriu o jogo sobre sua relação com Deus.

Simone já gravou algumas canções gospel com outros cantores, como “Deus de Promessas”, com Davi Sacer. E vez ou outra publica algum vídeo cantando música gospel. Na conversa, ela afirmou que estar cantando numa banda secular é algo passageiro.

“Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando no secular, eu vejo a Aninha cantando para multidões. Mas sou uma pessoa que trabalha no mundo mas não pertenço a ele”, disse.

A cantora afirmou também que já frequentou a Estância Paraíso pelo menos 3 vezes, e que tudo começou a partir de indicações que recebeu de pessoas que a visitavam nos camarins de seus shows. Ela revelou ter se sentido transformada.

“Sei que a caminhada e longa, mas sou feliz e grata a Deus que mesmo nessa loucura toda de eu ainda estar trabalhando na forma que Deus quer vou resgatando outras vidas. E eu louvo a Deus por me permitir onde outras pessoas não conseguem chegar.

Ela demonstrou carinho pela pastora Ezenete, a quem chamou de mãe e o ajudou nos momentos difíceis. “Você é um presente de Deus na minha vida e sou muito grata a Ele pela sua vida”, disse ela para a pastora, que retribuiu: “E você é um presente de Deus na minha”.

E acrescentou. “É Jesus que sonha com as pessoas, escreve uma história e chega exatamente na hora e realiza. Deus sabia o que tinha que ser feto na vida de Simone. Deus me falou dela de madrugada. Eu disse que ela estava sendo adotada como filha. Toda a sua família vai encontrar esse amor. Aqui é o amor de Deus revelado. Que o Senhor continue te abençoando e alcançando vidas”, declarou a pastora.

Foto: Reprodução

Testemunho

Durante a entrevista, Simone contou um testemunho de vida que presenciou durante uma viagem com a sua banda para um show. E que a fez entender o tanto que Deus cuida de sua vida nos mínimos detalhes.

“Uma vez indo fazer um show, estávamos dentro de um ônibus e a chuva estava muito forte. Em uma curva, a carreta tirou um fino no Ônibus. O motorista conseguiu desviar e pediu que todos descessem até o carro. Quando chegou nos deparamos com uma família com 4 pessoas. O carro capotou e a mãe foi jogada pra fora. O carro acabou, mas o som estava ligado com a música ‘você tem um valor o espírito Santo se move em você’. A família era evangélica. Tinha 30 pessoas dentro do Ônibus e o tanque de combustível poderia ter batido, explodido e matado todo mundo. Ao ouvir esse louvor me fez pensar e quanto eu sou preciosa para o Senhor, o quanto Ele me ama e quantos livramentos Ele tem me dado. Enfim, nós tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver a Bíblia aberta, o louvor tocar. Me marcou muito”, contou.

Simone deixou um recado. “Espero que você, de alguma forma se sinta tocado. A partir do momento em que você experimentar o que é ser filha do Pai, ser tratada como filha, tudo vai fazer diferença na sua vida, vai mudar e com certeza vai trazer mais e mais para ser tocado e curado”.

Confira a entrevista


Leia mais

“Deus de promessas”, de Davi Sacer com Simone

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Chocante! Cristão é obrigado a desenterrar corpo do filho; Veja vídeo!

Segundo as autoridades, o local do sepultamento estava próximo a um cemitério muçulmano. Saiba mais!

Nova versão de Branca de Neve destaca beleza interior

“Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do famoso conto de fadas "Branca de Neve", que na sua nova versão, destaca sua beleza...

Congresso Alef 2020: igreja e cidade; vocação e missão

quer refletir sobre os desafios da cidade para a missão Entre os dias 15 e 17 de outubro será realizado o Congresso Alef para pastores...

Quando a medicina não explica… ou não explicava

Um número crescente de pesquisas tem comprovado a importância da fé no processo da cura Por Syria Luppi A interferência da fé no processo de cura...

Roose Carvalho e Ton Carfi cantam “Pai”

Roose Carvalho e Ton Carfi gravaram a canção "Pai". Clipe que ultrapassou 900 Mil Views. Ouça a música!

Lizi Benites, ex-dançarina do Pânico e o evangelho

Após passar um período difícil na vida, Lizi Benites, que ficou famosa como dançarina do Pânico na TV conheceu o evangelho e sua vida se transformou. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live a favor da igreja perseguida neste sábado, 26, às 19h

O cantor Paulo César Baruk recebe Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes e outros artistas para a live solidária "Seja um com eles", a favor da igreja perseguida.l Saiba mais

Confrajovem 2020 será online; Saiba mais!

O Confrajovem é um evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. Neste ano o evento será on-line. Saiba mais!

Live: Lançamento do Evangelho de João em Libras

Lançamento do evangelho de João em Libras será nesta sexta-feira, 25, pelo Youtube. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Nova versão de Branca de Neve destaca beleza interior

“Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do famoso conto de fadas "Branca de Neve", que na sua nova versão, destaca sua beleza...

Novo álbum de Gabriela Rocha em parceria com Spotify

Gabriela Rocha ficou conhecida mundialmente e soma mais de 2 bilhões no YouTube. Saiba mais!

Priscilla Alcântara dá voz a trilha sonora de “A caminho da Lua”

"Vou voar", canção-tema da animação "A Caminho da Lua" está disponível em todas as plataformas na voz de Priscilla Alcântara. Filme estreia na Netflix...

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!