20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Simone, dupla com Simária vai gravar álbum gospel

A sertaneja contou em suas redes sociais que pretende lançar um projeto gospel enquanto cantava a música ‘Seu Amor’

Além do sertanejo, agora Simone Mendes, dupla de Simaria, quer investir na área gospel. Na manhã desta sexta-feira (7), a cantora prometeu que vai gravar um trabalho gospel para seus fãs, enquanto cantava um trecho da música Seu Amor, dos artistas Ludi e Isaías Saad.

“Vou gravar um trabalho gospel para vocês! Vai ser top. Vou preparar tudo para vocês”, escreveu a artista em seus Stories no Instagram, enquanto estava acompanhada da caçula, Zaya, de 2 meses.

Desde o início do ano, Simone vem dando indícios de que este trabalho poderia acontecer. Frequentemente, ela compartilha alguns refrões de músicas do gênero gospel.

Frequentemente, Simone tem compartilhado esse desejo. E esta não foi a primeira vez que ela apareceu cantando gospel.

O gênero musical tem se consolidado como o mais ouvido nesta pandemia e atraído a atenção de outros artistas, como o sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo.

Luciano lançou em outubro passado “Tempo”, primeira música de seu projeto gospel, que conta com dois EPs. O primeiro, com 9 faixas, chegou ao mercado no final de novembro. Mas o sertanejo garante que não entrou no meio gospel por modismo, tendência de mercado ou inspiração na pandemia.

Veja participação de Simone com Davi Sacer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se