20.5 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Simone diz que Deus a chamou para alcançar vidas fora da igreja

A cantora Simone destacou a fidelidade de Deus durante culto, em Niterói (RJ) - Foto: Reprodução

“Ele é o mesmo, hoje e sempre. Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele cumprirá na sua vida”

Por Patricia Scott 

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, participou de um culto na Igreja Evangélica Catedral IPTM, de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ela fez um relato emocionante do que Cristo já realizou na sua vida, além de cantar a música “Deus de Promessas”, gravada ao lado de Davi Sacer. O vídeo, que divulga o momento, viralizou, nesta quinta-feira (05), nas redes sociais.

“Ele é o mesmo, hoje e sempre. Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele cumprirá na sua vida”, ressaltou e prosseguiu: “Um dia eu também não tive casa, morei em barraco de lona; só que Deus faz como Ele quer”.

Simone enfatizou ainda que o Senhor a chamou para alcançar o coração de pessoas, que estão fora da igreja. “Ele me tirou daquele lugar e me fez chegar [aqui] da forma que Ele permitiu, para que eu alcançasse outras vidas”.

A cantora ressaltou também que “aqueles que estão perdidos, a minha vida é usada para alcançar”. Por isso, Simone permite que Jesus a use como instrumento a favor do Reino. “Mesmo com os meus defeitos, com as minhas falhas. E, no momento que Deus quiser, o momento é Dele, que eu possa servir cantando e louvando com vocês”.

Veja o testemunho de Simone durante sua apresentação na igreja

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se