Pastora Siméa Meldrum, coordenadora do projeto Mulheres de Visão, da Visão Mundial, testemunha sobre como se tornar uma mulher de oração
Por Victor Rodrigues
A Comunhão conversou com a pastora Siméa Meldrum, que é coordenadora do projeto Mulheres de Visão, da Organização cristã Visão Mundial, instituição que tem o objetivo de conectar pessoas e promover a plenitude de vida para crianças e adolescentes.
“O ‘Mulheres de Visão’ surgiu pela necessidade de conectar mulheres com a causa da infância em vulnerabilidade. Há cinco pilares em nosso ministério: a reflexão bíblica, a oração, a fala pelas crianças, a mobilização de novas mulheres e a captação de recursos para os projetos”, conta Siméa.
Ela assegurou que na Bíblia existem vários exemplos de mulheres de oração. “Quando começamos a orar, isso nos coloca em contato com o coração de Deus e com o movimento que a Igreja deve fazer. Ao compreender isso, somos transformadas e começamos a perceber as necessidades do mundo ao nosso redor”, diz a pastora.
Siméa afirmou a importância de existirem mães dispostas a orarem pelos seus filhos. “Quando a mãe ora sabemos que o filho é bem cuidado. Mas atualmente vivemos em um mundo egocêntrico, em que muitas mulheres estão perdendo a oportunidade de intercederem pelos filhos e mudarem a história deles”, completa.
A líder também falou da importância em se tornar uma mulher sábia, que se posiciona em oração pelo esposo, filhos e familiares.
Para saber mais sobre o ministério “Mulheres de Visão”, acesse o site: visaomundial.org.br e as redes sociais:@mulheresdevisaobr.
Confira a entrevista completa com a pastora Siméa Meldrum!