back to top
26.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Silas Magalhães lança trap melódico baseado em Salmos “23”

Trapper Silas Magalhães. Foto: Divulgação.
Trapper Silas Magalhães. Foto: Divulgação.

Canção do trapper gospel Silas Magalhães é inspirada em um dos Salmos mais conhecidos da Bíblia Sagrada

Por Victor Rodrigues

O cantor Silas Magalhães apresenta sua nova música de trabalho pelo seu selo Prayer Hands Records. Intitulado “23”, o single autoral é inspirado no que é considerado um dos Salmos mais populares da Bíblia Sagrada.

“Desde criança, meus pais sempre liam a Bíblia para mim e me incentivavam a ler. O Salmo 23 foi uma das passagens usadas para criar em mim esse interesse pela Palavra de Deus. Já em relação à música, passei dois dias de busca intensa pela face de Deus dentro do quarto, com a Bíblia aberta, de forma intencional por uma música vinda da parte dEle. No segundo dia, ’23’ nasceu”, compartilha.

Silas Magalhães assina a produção de seu novo single. “Trouxe a estética do trap melódico, como quase sempre, porém, com bastante elementos do R&B, como synths e leads, para tornar mais musical e visceral a produção. A música apesar de suave, ao mesmo tempo ela se impõe de forma enérgica com bastante convenções”, detalha.

- Continua após a publicidade -

Silas também adiantou novidades sobre seu próximo projeto, que vem na sequência do elogiado álbum “Predestinado”, com 21 faixas e quase 5 milhões de plays no Spotify.

“A capa foi inspirada no verso 5 do capítulo 23 de Salmos, onde Davi fala que o Senhor prepara uma mesa perante os seus inimigos. Já adianto que o novo álbum já está pronto, com um conceito muito forte e que eu estou muito ansioso para revelar, mas primeiro preciso construir a narrativa com os singles”, finaliza o cantor.

Assista – “23”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -