31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Silas Magalhães lança o álbum “Estações” com forte influência do R&B

O álbum já estreia com mais de 200 mil streams por conta dos singles que foram lançados pelo artista ao longo do ano

Por Patricia Scott

“Estações” é o aguardado álbum do cantor Silas Magalhães, que acaba de ser lançado. Ao longo do ano, sete faixas do trabalho foram apresentadas ao público de maneira gradativa. O repertório tem forte influência do R&B, mas também incorpora elementos do pop, do trap, do synthwave e do reggaeton.

“Graças a Deus a aceitação do público com os singles foi incrível. Superou todas as minhas expectativas a ponto do álbum já estrear com mais de 200 mil streams só por conta dos singles”, revela o cantor, que completa: “Foi muito prazeroso todo o processo. Posso dizer que eu realmente transitei entre muitas estações na minha vida, o que trouxe um significado extra às músicas”.

“Estações” é um álbum 100% visceral, tendo em vista que o cantor compôs todo o repertório, sozinho ou em parceria, além de assinar a produção das faixas e ainda dirigir os videoclipes O álbum pode ser considerado o projeto mais maduro do cantor, revelado, em 2013, por Raul Gil. Ele começou a carreira tendo a black music como referência. No entanto, foi no R&B que Silas realmente encontrou sua identidade musical.

“Todas as músicas são incríveis, mas a mais marcante sem dúvida foi a primeira – “Batida” – justamente por estrear essa nova estação na minha vida. Cristo é a temática do álbum, que se apresenta de várias formas sonoras e visuais”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se